🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Olá, sou Miguel, miguel8884, ou como quiserem me apelidar

miguel_minotti.yg

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Abril de 2020
Postagens
12
Bravecoins
23
Olá pessoal, vim aqui para me apresentar. Apesar de já ter um jornada um tanto longa nesse meio, e creio eu que alguns já me conhecem há bastante tempo, venho formalizar minha chegada nesse novo ambiente. Já tinha tido um contato anteriormente aqui com o condado, porém me afastei do game dev durante um longo período (fatores diversos, inclusive psicológicos, tempos difíceis), que foi encerrado no final do ano passado, quando retornei na intenção de aprender a mexer com o Unity. Hoje estou aqui com a intenção de estar novamente nesse meio de produção e divulgar meu novo projeto comercial, chamado Sophie, já fiz o tópico aqui no fórum inclusive, deem uma passada lá!

Enfim, não há muito o que dizer sobre mim, gosto de aprender coisas, criar e interagir, vocês irão conhecer melhor minhas características ao longo das postagens.

E aíii, Miguel! Tudo bem?

Sua chegada até aqui lembra um pouco a minha. Também me afastei do gamedev por motivos mais fortes e retornei no meio do ano passado. Sigo numa montanha russa, entre picos de entusiasmo para gamedevar e picos de vontade de não fazer nada além de jogar.

É legal ver que, junto com a galera das antigas, nós também estamos evoluindo como comunidade. Um exemplo é a expansão do nosso suporte para outras engines, não apenas para os RPG Makers. Não sei se já acompanha a nossa revista, mas lá já rola um conteúdo mais abrangente a alguns meses, por exemplo!

No mais, seja bem-vindo e que você possa ser tão bem recebido aqui quanto eu fui! Abraços!

Prezado [member=3071]miguel_minotti.yg[/member] , seja muito bem vindo!

Sinta-se em casa, puxe uma cadeira e se acomode confortavelmente.

Sinta-se à vontade para expor o seu trabalho, suas ideias e comentar nos trabalhos dos demais membros, assim como para bater um papo descontraído com o pessoal no canal do Discord ou no próprio chat do fórum.

A área de debate e discussões e a revista do Condado são locais excelente para aprender e interagir com o povo, acredito que você gostará bastante!

Não tenha vergonha de comentar.
Abraços.

Fala grande Miguel! Seja muito bem vindo ao Condado!

Acho que essa trajetória de se afastar e retornar ao mundo do game dev é bem presente na vida de muitos aqui (eu incluso), mas o que importa é não desistir de fazer aquilo que gosta! Estamos de portas abertas pra receber os seus projetos, sinta-se em casa no Condado _b

Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição!

Seja bem vindo Miguelito (você autorizou dirigir-se a a ti da forma que acharmos viável '3').
Era membro em edições passadas do Condado? Qual era o seu nick?
Sinta-se em casa e pode divulgar seus trabalhos sem receio, estamos aqui para isso!

Voltar
Topo Inferior