🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

Olá! Sou nova aqui!

TanPyon-Chan

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Agosto de 2017
Postagens
3
Bravecoins
0
Olá pessoal!

Não sou muito de conversar, mas finalmente resolvi me apresentar já que há algum tempo que me registrei e fiquei como fantasma  :'o.o: Meu nome é Maria Tainara, é um prazer conhece-los e poder participar dessa comunidade  :Beijinho2:
Tenho 21 anos, mexo com rpg maker desde 2012, gosto muito do rpg maker vx ace, mas eu comecei com o vx, agora que lançou o MV de vez em quanto dou uma fuçada nele hehe
Estou no momento "tentando" criar um projeto para uma jam de uma comunidade do facebook, é um projeto curto, mas se eu não terminar a tempo da jam, mesmo assim eu tentarei o finalizar e postar aqui para divulgar meu trabalho :Okay_fix:

Por isso é só!

Boas-vindas Maria!

Boa sorte com seus projetos, e estamos ai para ajudar qualquer coisa! :Okay_fix:

Olá Maria, seja bem-vinda!
Não se acanhe, interaja conosco, eu sei que vai gostar :awesome:

Boa sorte em seus projetos!
Até mais :Okay_fix:

Seja Bem-Vinda [member=1624]TanPyon-Chan[/member]

E muito sucesso em seus projetos!

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie muito sua estada por aqui!

Desejo muita sorte na execução do seu projeto e que tenha êxito em entregá-lo para a Jam. Independente disso, traga ele sim aqui para o fórum e, momento propaganda ON, se desejar tê-lo divulgado no canal da Condado TV, bastar dar uma olhadinha aqui:

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2876.0

Novamente, muita sorte e sucesso para você!

Até mais!

Uddra comentou:
Olá Maria, seja bem-vinda!
Não se acanhe, interaja conosco, eu sei que vai gostar :awesome:

Boa sorte em seus projetos!
Até mais :Okay_fix:

Muito obrigada, vou tentar interagir mais com o pessoal  :Vergonha:

CHICO BENTO comentou:
Seja Bem-Vinda [member=1624]TanPyon-Chan[/member]

E muito sucesso em seus projetos!

Muito obrigada!

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie muito sua estada por aqui!

Desejo muita sorte na execução do seu projeto e que tenha êxito em entregá-lo para a Jam. Independente disso, traga ele sim aqui para o fórum e, momento propaganda ON, se desejar tê-lo divulgado no canal da Condado TV, bastar dar uma olhadinha aqui:

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2876.0

Novamente, muita sorte e sucesso para você!

Até mais!

Muito obrigada e trarei sim meu jogo para cá quando conclui-lo!
E irei dar uma olhadinha na Condado TV sim  :^-^:

Boas vindas, Maria!

Mesmo que não dê tempo de terminar para o que está previsto, poste seu trabalho aqui na comunidade pra vermos os resultados.
É sempre bom podermos jogar games feitos pelos colegas, ajuda muito na evolução de ambos.

Seja bem-vinda, Pyon-Chan! *sons dos tiros das naves de Star Wars... "Pyon, pyon"*.

Primeiramente, desculpas. Sempre tento fazer alguma brincadeira/trocadilho com o nick do pessoal. Desculpas! Espero que não leve a mal x.x

Esperamos que goste bastante da estadia e que comsiga usufruir de tudo e mais um pouco! :3
Qualquer coisa estamos aqui para dá aquele apoio e suporte o/

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Olá, seja bem vinda, espero que aqui você tenha uma boa estadia, quando precisar pode chamar que o pessoal ajuda também kk, boa sorte com seu projeto, sei que você consegue! :3 Bom, seja bem vinda!

Oi moça, seja bem-vinda, espero que goste daqui e boa sorte com os seus projetos, tenta interagir com o pessoal, pois a galera é legal haha ;).

Voltar
Topo Inferior