🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Olá! sou novo aqui.

Atoa

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Agosto de 2017
Postagens
30
Bravecoins
0
[size=12pt]Oi!
Sou, o atoa, do Rio de janeiro e o programa que eu mais uso é RPG Maker XP querendo fazer um projeto bacana; fazer novos amigos, poder estar numa equipe, aprender coisas novas, compartilhar conhecimentos e ideias com todos. Por isso, Espero ser aceito nessa comunidade e ter uma boa harmonia.  :XD:

Até mais!  :-_-:

Olá, Atoa! Seja muito bem-vindo! E você disse que você usa mais o RMXP!? Então pronto, já somos amigos, hahaha! Aproveite a sua estadia!
:hocuspocus:

Olá Atoa, seja muito bem vindo! hehe, também espero que sua estadia seja bem receptiva, aqui na condado braveheart todos somos muito calorosos creio eu e não importa se você é grandão ou pequeno, todo mundo é amigo aqui! ;3 espero que você concretize seu projeto e que goste daqui hehe!

Denver comentou:
Olá, Atoa! Seja muito bem-vindo! E você disse que você usa mais o RMXP!? Então pronto, já somos amigos, hahaha! Aproveite a sua estadia!
:hocuspocus:

Obrigado amigo!Hehehe Tmj e misturado!  :^-^::^-^::^-^:

Moge Maker comentou:
Olá, seja bem-vindo ao Condado!​

Obrigado!!!  :^-^:

Marinhomaker comentou:
Olá Atoa, seja muito bem vindo! hehe, também espero que sua estadia seja bem receptiva, aqui na condado braveheart todos somos muito calorosos creio eu e não importa se você é grandão ou pequeno, todo mundo é amigo aqui! ;3 espero que você concretize seu projeto e que goste daqui hehe!

Obrigado!! Já estou adorando a comunidade parece ser bem unida!!

gillenew comentou:
seja bem vindo ae, pessoal daqui é gente boa :3

Obrigado!! A galera parece ser bem maneira !!!!  :Palmas: :^-^:

Seja Muito Bem-Vindo Atoa!

querendo fazer um projeto bacana; fazer novos amigos, poder estar numa equipe, aprender coisas novas, compartilhar conhecimentos e ideias com todos.

Muito bem colocado... espero que tenha sucesso!

CHICO BENTO comentou:
Seja Muito Bem-Vindo Atoa!

querendo fazer um projeto bacana; fazer novos amigos, poder estar numa equipe, aprender coisas novas, compartilhar conhecimentos e ideias com todos.

Muito bem colocado... espero que tenha sucesso!

Obrigado Chico Bento!  :^^':
Percebe-se que vc é mestre em redação... Se tiver algum erro sempre continue me corrigindo.  :Okay_fix:
"O meu erro de hoje é o meu aprendizado de amanhã."
Tmj e misturados! PAZ!  :^-^:

Lannister comentou:
Se você for quem eu penso que é, deve ser mais arcaico que andar de trás pra frente. Bem vindo!

Obrigado irmão! Sou apenas mais um novo atoa na vida hehehe

Sejam bem-vindo ao Condado, jovem!

Fique "À toa" (ba tum dss) e se aprochegue mais! Qualquer coisa estaremos aqui para ajudá-lo como for possível \o/

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

NineK comentou:
Sejam bem-vindo ao Condado, jovem!

Fique "À toa" (ba tum dss) e se aprochegue mais! Qualquer coisa estaremos aqui para ajudá-lo como for possível \o/

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Obrigado Andarilha!  :Beijinho2:

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aproveite sua estada por aqui e desejo sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!
Oi!
Muito obrigado! Parece que estou me adaptando bem por aqui. ksksk  :^-^:

[size=14pt]Até mais!

Voltar
Topo Inferior