🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

Olá, turu bom?

victormaker

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Agosto de 2017
Postagens
4
Bravecoins
0
Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Esta apresentação é "um pouco" tardia (me registrei em agosto do ano passado), mas resolvi utilizar o fórum, de fato, hoje mesmo, então cá estou hehehehehe
Tenho esse nick desde 2010 na finada Mundo RPG Maker (a saudade bate forte), mas fiquei inativo depois de 2012. Tinha uma leve experiência com mapeamento no VX e pretendo retomar, aos poucos, esse hobbie antigo meu (nunca cheguei a lançar nada :c).
Na vida real, sou estudante de Estatística, com 18 aninhos (menos de um mês para 19).
Ansioso para conhecer novamente essa comunidade que eu amava tanto <3

Olá e bem vindo meu irmão, também sou órfão da MRM :Chorar:. Também depois de um tempo inativo, voltei, voltei e encontrei novas casas para morar, aqui e no CRM(está passando por uma reforma, o teto caiu com uma chuva). Espero que se sinta que nem eu, a vontade, e que traga seus mapas junto. Se precisar de ajuda em qualquer coisa(quase tudo :^^':), pode me chamar, adoro procrastinar meus projetos.

TensaZangetsu comentou:
Olá e bem vindo meu irmão, também sou órfão da MRM :Chorar:. Também depois de um tempo inativo, voltei, voltei e encontrei novas casas para morar, aqui e no CRM(está passando por uma reforma, o teto caiu com uma chuva). Espero que se sinta que nem eu, a vontade, e que traga seus mapas junto. Se precisar de ajuda em qualquer coisa(quase tudo :^^':), pode me chamar, adoro procrastinar meus projetos.

Caaara, obrigado hehehe Eu ia me cadastrar na Centro tbm, mas pelo jeito teremos que esperar um pouquinho. Muito obrigado pelas palavras, se precisar de ajuda também tô aí :D

Bem vindo Victor;

Eu também fiquei um bom tempo na MRM só como espectador, adoro ficar lendo as matérias, projetos e bisoiar os trabalhos dos outros, me inspira bastante. Mesmo hoje em dia eu deixo logado a pagina quase o dia todo no serviço só lendo as novas postagens aqui da Condado.

Que os bons ventos guiem seus projetos e sua estada aqui seja longa e divertida. Se aprochegue no chat pra dar umas boas risadas, geralmente costuma ter gente de noite =)
Paz maninho o/

Só tenho uma coisa a dizer sobre seu atraso na apresentação:

dukenukem.jpg

Mas seja bem-vindo, VikerLateBoy! Espero que aproveite bastante a estadia aqui no Condado e possa usufruir de ótimos momentos e conteúdos \o

Você já é guerreiro de fórum, então dispensa qualquer puxão de orelha. Mas não esqueça de se ater as Regras ;3
Qualquer coisa que precisar saiba que pode contar com a gente sempre. No mais, aproveite bastante e divirta-se!

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Voltar
Topo Inferior