🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Olá

Guilhermemarlon

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
14 de Janeiro de 2017
Postagens
17
Bravecoins
0

Olá vamos lá, eu me chamo Guilherme Marlon  sou um novo membro aqui, gostaria de agradecer todo o material que aqui tem disponível. :Palmas:
Serio mesmo sendo novato e tendo lido poucas coisas mais oque eu li já ajudou muito, estou montando um projeto que sera um RPG medieval fantasioso, já bolei quase toda a organização social dentro do jogo, vou puxar mais para o lado feudal, já tenho os personagens principais e o centro da historia (kkkk falta só o resto :vixi:), estou aceitando dicas ou ate mesmo referencias como não tenho muito tempo (Mulher vs curso vs facu vs jogos vs criação vs vida social :ghost:)
Em tudo oque poderem me ajudar já sera de grande ajuda.
Estou usando o RPG maker vx ace, meu conhecimento sobre o programa e muito básico(me perco um pouco com a switches :>.<#:)
Um pouco sobre mim, gosto muito de remix de musicas de jogos, gosto muito de jogos(estilo ff táticas) no momento estou jogando Wakfu, faço curso de designer de imagens (estou bem no começo :ksksks:) tenho um pouco de conhecimento em java(tenho facu que ta trancada de ADS), tenho 24 anos e estou em uma união estável com uma mulher que detesta jogos  :Chorar: .
Bom com isso quem ler já vai ter um bom conhecimento sobre mim  :awesome: espero ter uma bom relacionamento com todos aqui e abraços  :XD:

Olá Guilherme, seja bem-vindo!
Que bom que gostou do Condado, aproveite e se tiver alguma dúvida pode utilizar o chat!

Sorte em seus projetos e não esqueça de ler as regras...
Até mais :Okay_fix:

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Espero que goste de sua estadia e fique a vontade para apresentar a comunidade o seu projeto.

Desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento não apenas dele, mas de todos os seus projetos!

Até mais!

Hallow, Guilherme!

Aqui, quem tá falando é o InterPlay! Seja bem-vindo ao Condado! Comunidade bem receptível e são todos de bouas. Espero que goste daqui o tanto quanto eu gostei.

Mostre-nos o seu projeto e as etapas concluídas. Será um prazer poder ajudar.

Nos vemos por aí!

:Baixa_Bola: pra quem queria ver umas das minhas ilustrações  :Baixa_Bola:
sei que ainda tenho muita a aprender mais ja fico orgulhoso de conseguir fazer um desenho desse ^^ espero conseguir botar isso no rpg maker ^^

Anexos

• poke.png
    poke.png
    236 KB · Visualizações: 39
Voltar
Topo Inferior