🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Olá.

Edr_Almeida

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Janeiro de 2017
Postagens
2
Bravecoins
0
Olá pessoal, sou Edr_Almeida, estou vindo da MRM, foi algo triste o que aconteceu com aquele Fórum por que foi onde eu conheci o RPG Maker, ferramenta que eu gosto muito de usar, lá eu usava o nick de "Doctor", mas resolvi usar o nome que uso em todos os lugares agora, não me lembro se cheguei a fazer um tópico de apresentação na MRM, mas não quero deixar de faze-lo aqui.
Eu até acho que já tive um cadastro no Condado a muito tempo, se não me engano, mas quando fui tentar recuperar minha senha, recebi a mensagem que não havia registro do meu e-mail no site, mas enfim...

A ferramenta que mais uso é o RPG Maker XP, gosto de trabalhar com roteiros e eventos, apesar de pecar um pouco no português, atualmente não estou muito ativo, mas tenho um projeto com o Pokémon Essentials, um Fan Game que alias eu pretendo estar postando aqui, depois de conhecer melhor o fórum. Enfim, acho que é isso, espero me divertir aqui assim como já me diverti tanto na MRM.

Até o próximo tópico :)

Olá Edr_Almeida, seja bem-vindo!
O Condado é um lugar muito bacana, eu pessoalmente, gosto muito daqui. Acredito que vá gostar também! Caso queira se enturmar e conhecer o pessoal dê um oi no chat!

Sorte em seus projetos...
Até mais :Okay_fix:

Olá, seja bem-vindo, err... posso te chamar só de Al? Nossa, até que enfim alguém que também gosta do XP, hehehe! Não deixe de postar seu projeto! Até a próxima!  :hocuspocus:

Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Desejo sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos e espero saber mais sobre seu jogo em breve!

Até mais!

Agradeço a todos pelas boas vindas  :^-^:
Logo quero estar fazendo minha primeira postagem aqui no fórum, gostei muito daqui e assim que estiver com um tempo mais livre vou trazer meu projeto e também algumas outras coisas que quero trabalhar.

Voltar
Topo Inferior