🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Olá :)

Iscaroide31

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Fevereiro de 2017
Postagens
1
Bravecoins
0
Olá pessoal do fórum, me registrei hoje no Condado Braveheart e era um antigo membro da falecida Mundo RPG Maker, tive alguns projetos lá, o mais famoso deles foi Incarnation feito na plataforma RPG Maker VX.
Estou aqui no fórum para buscar mais conhecimento a cerca da engine do maker e atém mesmo conhecer novas engines e linguagens de programação para criar jogos cada vez mais elaborados.
Atualmente estou utilizando mais o RPG Maker VX Ace, o qual eu tenho muito mais afinidade e logo mais colocarei no fórum o que estou produzindo nele atualmente, mas enfim galera, olá :).

Opa, seja bem vindo!
Divulgue seu projeto, não deixe de participar dos tópicos e claro do nosso chat, assim cê conhece o pessoal e se familiariza com o fórum rapidinho haha
Qualquer coisa só chamar \o\

Ah, mano... se vc tá procurando mais conhecimento nessa área, veio ao lugar certo.
Quando eu cheguei aqui tbm tive a mesma impressão:

Finalmente achei o que tava procurando, em termos de fórum! hehe...

Mais é isso. Seja bem-vindo! E espero que goste do fórum assim como eu gostei. =)

Olá, err... posso te chamar de "Scar"? Hehehe, seja muito bem-vindo! Apareça lá no chat qualquer hora para trocarmos ideias e não deixe mesmo de postar o seu projeto, OK? Espero que goste daqui!

A gente se vê por aí!  :hocuspocus:​

Bem-vindo!
Eu também era mais ativo lá pela mundo rpg maker. Parece que todos os "órfãos" estamos vindo para cá agora :)

Olá Iscaroide, seja bem-vindo!
Espero que goste do Condado, qualquer coisa não se acanhe em perguntar!

Sorte em seus projetos...
Até mais :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior