🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

Olá

ulrich

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Julho de 2017
Postagens
2
Bravecoins
0
Olá Condado Braveheart!

Eu sou ulrich, sou programador e indie game developer.

Participei no cenário maker há muito tempo atrás quando havia as comunidades Maker Universe e RPG Menace e o mais recente o Mundo RPG Maker.  Desenvolvi alguns projetos no RPG Maker 2k/2k3 que foram perdidos pelo espaço e tempo. :vixi:

Os projetos mais recentes que desenvolvi no RPG Maker foram, Inside (https://rpgmaker.net/games/4333/), um plataforma desenvolvido em RM2k e Diablo RPG Maker (https://tobiasbu.github.io/website/portfolio/diablo-rmk/), um fan-game de Diablo 2 desenvolvido em RM2k que infelizmente foi cancelado.

O que me fez voltar para a comunidade de RPG Maker, especificamente o Condado Braveheart, é que pessoalmente gosto de acompanhar os projetos de outros membros e também a comunidade em si (já que outras acabaram sendo dissipadas...)

Atualmente estou desenvolvendo um jogo de ritmo na Unity.

Bom, é isso aí!

Abraço!  :^-^:

Ta ai um rosto que não vejo a tempos, é bom ver gente "das antigas" voltando a ativa, ou pelo menos, se manifestando nos fóruns.
Bem vindo Ulrich, espero ver esse jogo da Unity, é bom ver que tem mais gente usando Unity aqui...

Opa, seja muito bem-vindo ao Condado! :XD:

Sempre fui um grande admirador do seu trabalho (e também do Dr.XGB), pois fico impressionado com as capirotogens que vocês fazem com o RM2K!

Além disso, o Diablo foi pra mim uma grande comprovação de que criar um bom jogo, é algo que mais depende do "maker", do que da engine. :Okay_fix:

Tô ansioso agora para conhecer/jogar os seus novos projetos. Abraço!​

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada por aqui e tenho certeza de que poderá dar dicas e conselhos valiosos para todos nós!

Aproveito também para desejar muita sorte e sucesso em todos os seus projetos!

Até mais!

eae cara blz? vi seu trampo no diablo de rpg maker (tava ficando show). :Palmas:
Achei seu trabalho no "Marduino" muito bacana, deve ter sido em trampo tramposo.
Seja bem vindo ,e se precisar estamos ai. :XD:

[member=1538]LeonMM[/member]: Obrigado! Quando eu tiver uma demo do meu jogo, posto por aqui :)

[member=93]Moge Maker[/member]: Valeu! "Capirotagens", hahaha! Ótimo termo, vou utilizar. De fato, independente da engine ou linguagem de programação, tudo depende do desenvolvedor. É sacrificar o bom comodismo para realizar algo gratificante: fazer jogos e deixa-los prontos.

[member=565]Romeo Charlie Lima[/member]: Grettings! Claro, será um prazer trocar ideias com o pessoal. Valeu!

[member=306]Cristiano Sword[/member]: Valeu cara! Marduino foi um "desafio-projeto" bacana pra conhecer o Arduino (não é nada complicado!). Gosto desses desafios para aprender coisa nova.

Agradeço a todos pelas boas vindas!
Se precisarem de dicas, auxiliou em programação ou até tutoriais, responderei com prazer. Abraço a todos!

Voltar
Topo Inferior