🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Olá!

EdmarDev Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Setembro de 2017
Postagens
24
Bravecoins
25
Olá!
Meu nome é Edmar Filho, tenho 18 anos e curso Sistemas de Informação.
Desde criança fascinado com jogos, minha primeira experiência com desenvolvimento foi quando conheci o RPG maker, uns 6 ou 7 anos atrás, e comecei a participar da MRM, mas nunca cheguei a concluir nenhum projeto por lá.

De lá pra cá eu aprendi a programar, tenho me aventurado com pixel art, e recentemente decidi começar a colocar isso em prática: Como minha faculdade não tem uma carga horária muito intensiva e eu ainda tenho o luxo de morar com meus pais e não ter conta pra pagar, pretendo passar bastante tempo fazendo jogos, tirando o máximo de idéias da minha cabeça e colocando em prática, em forma de jogos curtos e concisos.
O primeiro deles eu pretendo terminar em algumas semanas, então já já eu abro um tópico falando sobre ele.

Até lá!

Olá Edmar, seja bem-vindo!
Também moro com meus pais :^^':

Sorte em seus projetos, conte com a gente meu querido!
Até mais :Okay_fix:

Saudações!

Boas vindas ao fórum! Espero que aprecie sua estada por aqui!

EdmarDev comentou:
(...) pretendo passar bastante tempo fazendo jogos, tirando o máximo de idéias da minha cabeça e colocando em prática, em forma de jogos curtos e concisos.

Realmente é a melhor forma! Jogos mais curtos são importantes para poder passar por todo o processo criativo. Isso é algo que preciso ter a disciplina para criar, pois quando começo a pensar em algo curto e conciso vou inventando mais complexidades até tornar o jogo uma empreitada muito difícil.

Desejo muita sorte e sucesso na execução de seus projetos!

EdmarDev comentou:
O primeiro deles eu pretendo terminar em algumas semanas, então já já eu abro um tópico falando sobre ele.

Aguardo saber mais sobre todos eles. E, se quiser algum dos projetos participando no canal da Condado TV, basta solicitar sua exibição no programa "Primeiras Impressões":

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2876.0

Novamente, desejo sorte e sucesso para você!

Até mais!

Olá Bravo [member=1670]EdmarDev[/member], seja bem-vindo ao nosso Condado.
Eu cogitei estudar Sistemas de Informação na minha cidade (Irecê) no Instituto Federal, porém inventei de sair de casa e vim para Barreiras estudar e me ferrar por aqui kkkkkkkkk. (Cada 'k' é uma lágrima).

Criar jogos pode ajudar bastante com sua criatividade para a faculdade e sua vida profissional, além de ser uma maneira que uso para relaxar, também pode servir para você.

Espero ver logo os seus projetos aqui, se tiver qualquer dúvida ou quiser compartilhar seu conhecimento conosco, estamos a sua espera.

Seja bem vindo, Edmar!
É muito bom ver um maker chegando com essa bagagem e já ter projetos em andamento!
Não deixe de criar o tópico do seu projeto para apreciarmos o andamento.
E também poste seus trabalhos na Academia, estou curioso pra ver como são suas habilidades com pixel art!

Edma'is' tê-lo por aqui, jovem!

Espero que consiga realizar suas metas e que o Condado possa ajudá-lo em cada passo, então apresente seu projeto quando der o/
Aproveite bastante mesmo, como o Ragnar disse, cada 'k' é uma lágrima mesmo :v. saudadessaojoaodeirecê
Mas sem desânimo! o///////////

Estaremos na torcida por você e para o que precisar, mesmo que seja aquele empurrãozinho!

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Voltar
Topo Inferior