🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

Olá!!

Suchimu Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Novembro de 2020
Postagens
299
Soluções
1
Bravecoins
829
Instagram post by _onepiecemanga___CILuCpJFaPd(JPG).jpg

Faz um tempinho que estou aqui e ainda nem me apresentei, vou aproveitar que não tenho nada pra fazer e escrever um pouco sobre mim.

Tenho 16 anos e gosto de ler mangá no meu tempo livre. Desde a minha infância escrevo histórias e sempre amei criar universos fantásticos, me interessei por desenvolvimento de jogos muito cedo e fui aprendendo aos poucos. Já tentei fazer diversos jogos no RPG MAKER, mas a maioria deles não foi pra frente ou nem saiu do
papel. O meu primeiro jogo feito com sucesso foi uma hack room do glorioso Pokemon Fire Red (aprendi a mexer com bagulho de hack room só vendo tutorial no youtube KKKKK). Atualmente estou trabalhando em um projeto decente no RPG MAKER MZ, vou dar mais detalhes futuramente.

Meu gênero musical favorito é j-pop, gosto de gatos (Main Yuumi no Lolzinho), sou extrovertido quando me sinto a vontade, tenho um canal no Youtube (não vai ter link),
durmo pouco mas acordo cheio de energia (erro na matrix), meu anime favorito é One Piece, Epic Battle Fantasy 4 é o meu jogo favorito, minha intenção aqui é aprender cada vez mais.

Tchau! Tenha uma boa noite!

Seja muito bem-vindo ao Condado @Suchimu !
Espero ver trabalhos seus aqui em nossas terras.

Conhece a Mico, Suchimu? Já faz um tempo que praticamente ela é minha ponte no j-pop.

De qualquer forma, bem-vindo ao recinto! Você já começou bem criando alguma coisa (tô aqui desde os 11 anos construindo meus mundos e deixando eles no papel KKKKKK), espero que mais projetos bem-sucedidos acompanhem seu futuro. Vou me lembrar de dar uma conferida no seu projeto em RM MZ quando você postá-lo

Mas caramba, 16 anos e já é todo psicopata assim jogando de Yuumi?

Voltar
Topo Inferior