🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Olá! :))

NFTmonk Masculino

Novato
Membro
Membro
"A ave sai do ovo. O ovo é o mundo. Quem quiser nascer precisa destruir um mundo." Herman Hesse, Dem
Juntou-se
27 de Fevereiro de 2022
Postagens
1
Bravecoins
8
Oi, galera! Sou novo na comunidade - Nunca estive aqui antes - e pretendo me esforçar ao máximo para produzir um game até o final deste ano. É uma meta até que simples, levando em conta que um jogo pode ter 5 minutos e já é um jogo mas eu almejo fazer uma grande jornada com vários personagens e claro, conto com o suporte de todos vocês da comunidade.
Agradeço, desde já.
Com enorme prazer, NFTmonk!! ;^)

Hello X, @NFTmonk

Bem-vindo ao CondadoBraveheart, explore nossas terras e veja qual a mais agrada, enquanto procura, aproveite nossa taverna e estalagem e peça uma Brave-cola. Boa sorte no projeto do seu jogo, e se precisar de ajuda com o jogo é só pedir, aqui no CondadoBrakeheart os moradores é gente boa.

Bem-vindo, meu caro! Precisamos mesmo de pessoas com vontade de produzi é deste modo que o Condado irá crescer!
Se precisar de ajuda com algo, não tenha medo de postar suas dúvidas na área de suporte! Alguém com certeza tomara algum tempo para responder sua questão. No mais, se sinta em paz conosco! Muito bom ter mais um membro na família!

Oi, galera! Sou novo na comunidade
Olá, seja muito bem-vindo ao Condado, @NFTmonk!

(...) pretendo me esforçar ao máximo para produzir um game até o final deste ano.
Cara, legal saber que você pretende iniciar um projeto e já até estabeleceu um prazo final pra ele. É bom também analisar previamente alguns outros detalhes do projeto antes de começar o desenvolvimento, e deixá-los registrados em um documento, como um game design document (GDD), por exemplo. Isso vai ajudá-lo a ter uma visão melhor do seu próprio projeto, e principalmente um pouco mais de controle sobre ele.

Pode parecer algo bobo isso, mas não é. Falta de planejamento, na minha opinião, é o principal motivo que faz a maioria dos projetos falharem, e aqui isso inclui até o famigerado "ah, meu projeto corrompeu, e eu não fiz backup!!1". Lembre-se, o Batman não tem nenhum superpoder, mas ainda consegue derrubar a Liga da Justiça inteira, por causa de planejamento heheh! 🤪

(...) conto com o suporte de todos vocês da comunidade.
Já pode contar com o meu apoio! Ficarei muito feliz de testar o seu projeto, e deixar um feedback sobre ele depois. 😁

Abraço!

Voltar
Topo Inferior