🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Olá!

vico

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Março de 2016
Postagens
23
Bravecoins
3
Olá pra todo mundo!

Tenho 22 anos e um dos meus hobbies é fazer alguma coisa no maker.

Comprei o MV e o XP há um tempo e só agora resolvi criar contas em alguns fóruns pra buscar conteúdo, plugins e mesmo só pra fazer novos amigos que tenham os mesmos gostos e tal.

Recriar na verdade, usei o XP antes há um bocado de tempo e tinha conta nas comunidades antigas do Maker, mas como o RGSS não era muito amigável acabei desistindo. Voltei agora com o lançamento do MV.

Bom, a única coisa que eu arranho mesmo é na escrita e no BÁSICÃO do Maker, tenho conhecimento de Javascript mas ainda não me animei pra codar nada pro MV, sou um zero à esquerda escorado em gerador pra pixelart, e mapa eu faço no estilo Minecraft: tudo quadrado  :Vergonha:
Enfim, tá aí minha intro. Se quiserem me conhecer mais, só mandar PM ou alguma hora topar comigo no chat!

Bem-vindo, moço!

Espero que goste e que fique por aí!

Belo avatar, quase a melhor party de CT. Só trocar o Chrono pelo Magus.  :ksksks:

Seja bem vindo!
Espero que goste da comunidade e ache aquilo que precise.
Haha, o chat é ótimo pra criar amizades. Já vi que já deve ter passado por lá xD
Qualquer coisa só chamar o/

Saudações e bem vindo!

Fico contente em saber que não sou o único a fazer tudo em quadrados...rs.

Tenho certeza de que encontrará muitas dicas e recursos aqui.

E, desejo boa sorte e sucesso no seus projetos!

No aguardo de saber mais.

Até mais!

Olá,  e seja bem-vindo.

Legal ver que está retornando ao cenário maker, tenho certeza que encontrará o conteúdo que procura,  bem como fazer novos amigos.

E não se preocupe,  mapas quadrados ou não, garanto que irei jogar seus projetos :Okay_fix:

Valeu mesmo gente pelas boas vindas!

Dei uma olhada nas regras, só fiquei em dúvida sobre o chat: é necessária alguma autorização pra acessa-lo?

De qualquer forma, muito obrigado mesmo!  :Beijinho2:

Seja bem vindo rapaz!
Tenho certeza que vai gostar da galerinha da condado ^^
Se tiver dúvidas ajudaremos no que for possível. Abraços  :XD:

Já vi que tem muito bom gosto, pois seu “Avatar” é sensacional!  :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior