🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Oláá

Kraac

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Agosto de 2016
Postagens
6
Bravecoins
0
Whats' up Makers!

Sou o Kraac (avá) :vixi:. Estive muito tempo só de visitante aqui no condado e finalmente criei uma conta aqui. Bom, estou começando no RPGMaker VXAce (que na verdade é o meu xodó, não troco ele por nenhum MV da vida haha) bom, eu espero aprender muito com vocês e fazer novos amigos! Ando com um projeto (na verdade são dois, mas apenas um está em desenvolvimento o outro está no papel ainda) que talvez eu possa postar aqui e compartilhar minhas idéias. Bom só queria me apresentar mesmo, espero que possa ajudar algumas pessoas também (mas não esperem nada de mim, pois sou iniciante.) valeu galera!  :Palmas:

Isso mesmo Kraac, VX Ace é vida \o/

Hehehehhe, nada contra o MV, mas ele ainda não tá nos trinqs pra poder ser usado em muitos jogos XD

De qualquer forma seja Bem-Vindo, traga seus trabalhos \o/

JoeFather comentou:
Seja muito bem-vindo!

Abs.,

Valeu cara! Abração!

FelipeFalcon comentou:
Isso mesmo Kraac, VX Ace é vida \o/

Hehehehhe, nada contra o MV, mas ele ainda não tá nos trinqs pra poder ser usado em muitos jogos XD

De qualquer forma seja Bem-Vindo, traga seus trabalhos \o/

Valeu irmão, claro estou criando meu primeiro projeto! Logo Logo estarei postando pra vocês! xD  :Okay_fix:

Star Gleen comentou:
Seja bem vindo!

E essa assinatura em? É fã do Vorum mesmo.

Sou fã e com orgulho! Jogando a demo e a cada minuto que passo jogando só penso "acho que esse jogo já mostra o bastante que meu jogo é um lixo, acho que vou apagar e desistir".
Enfim. Muito obrigado! E não querendo puxar saco, mas cara que obra prima é o Vorum! Abraços!

Voltar
Topo Inferior