🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

Oláw

Yuukurisu

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Março de 2017
Postagens
31
Bravecoins
0
Oi! Eu sou Yuu ou Yuukurisu ou Yuuku como alguns me chamavam, fazia parte da MRM por um bom tempo, e faço parte da CRM, então muito provavelmente alguns de vocês já me conheçam. Resolvi fazer uma conta aqui pra completar a holy trinity do rpg maker br, mentira.. Mas conhecer novas pessoas e projetos é sempre bom, assim como mais espaço pra divulgação dos meus projetos (como se eu já n fizesse self promoting o suficiente) sooo... Espero aprender coisas novas conhecer gente nova e blá blá blá.  (??´???)?*:???

Bem vindo Yuuku! Não lembro de ti na MRM XD (se bem que faz muito tempo que eu não logava lá e agora que fechou...)
Enfim, sinta-se em casa XD. Abraços

Obrigado!
Eu era mais ativo uns 2 anos atrás, antes de fechar eu só entrava de vez em quando mesmo. ( ` ^ ´ )

E aee cara, comece bem lendo isso:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2129.0

Olá! Seja bem-vinda ao Condado!

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

Saudações!

Boas vindas por aqui também!

Espero que goste de sua estada e desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos.

Até mais!

[member=1222]Eliel Micmás[/member]: Obrigada! Pior é que eu nem lembro o nick do vencedor, acho que eu realmente não postei o resultado mas eu cheguei a falar com ele sobre o premio :p
Pena que os desenhos tavam na MRM, mesmo o Somnia não tendo mais monstros ou lutas, eram designs mt bons.

[member=93]Moge Maker[/member]: Thank you!
Pode deixar que logo logo eu começo a azucrinar vocês no chat, espero que estejam preparados para piadas de tiozão. xD

[member=565]Romeo Charlie Lima[/member]: Muito obrigado!

[member=1326]99ramosrj[/member]: very obrigado xd

Voltar
Topo Inferior