🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Olho por olho: crossover entre Terraria e Don't Starve Together está demais

Eliyud Masculino

O Coringa
Membro
Membro
Quid ita serius?
Juntou-se
12 de Agosto de 2019
Postagens
1.245
Bravecoins
2.263
4d22f94307626e536a9c3c7a535ec00029536fb4.png

Por que tão sérios?!

Afinal de contas, vocês com certeza amam crossovers, não é mesmo?! Tenho certeza absoluta que vocês tem pelo menos DOIS games no qual já desejaram profundamente (ou vagamente, maybe) que fossem desenvolvidos no mesmo universo. Pois bem! Foi pensando nisso que a Klei Entertaintment e a Re-Logic anunciaram um update que vai levar os fãs de Terraria e Don't Starve Together à loucura.​

mB7ZAn0.png
A mais ou menos 6 meses, a equipe do Terraria realizou no Reddit um AMA (Ask Me Anything ou Pergunte-me Qualquer Coisa, em português) em comemoração ao seu 10º aniversário. Um usuário perguntou: "Se vocês pudessem implementar um crossover em Terraria, qual franquia vocês escolheriam?". A resposta veio do dev Cenxx, e foi: "Se eu tivesse que escolher apenas uma, eu amaria fazer algo com Don't Starve Together". A imagem à esquerda reproduz o diálogo.​
O que os devs do Terraria não esperavam, entretanto, é que a galera que produziu o DST (um abraço para todos vocês que gostam dessa abreviação para o Don't Starve Together) leria aquele tópico e visse nisso uma grande boa ideia. Foram trocados e-mails, pensamentos, recolhidos vazamentos e, enfim, a amizade foi firmada.​
Não deve ser novidade pra ninguém que crossovers como este demandam muito empenho e dedicação, tendo em vista que a ideia visa agradar tanto o público de um, quanto de outro dos dois jogos. O desafio fica ainda maior quando os jogos são dois dos mais jogados da Steam. Eu ainda não joguei a atualização, mas espero profundamente que a coisa tenha ficado genial. Se você já jogou, por favor diga o que achou nos comentários e vamos falar sobre!​
Abaixo vou listar algumas novidades desse crossover que certamente vão dar um hype danado em você.

The Constant (Terraria)

Esta é a nova seed (ou bioma, pra quem ta mais acostumado) incluída na atualização, que visa gerar uma imersão parecida com a que temos em Don't Starve Together. Nessa seed, você se depara com algumas mecânicas bem originais ao game da Klei, como por exemplo hunger (isto mesmo), a mecânica de fome que te faz perder gradativamente HP e gera status negativos caso você não a remova.​
Outra mecânica muito interessante é a... bom, acho que é melhor eu não te dar spoilers sobre esta e deixar apenas uma imagem. Boa sorte!​

d1397120582b10a62cf798194008b2e7c6e47332.gif

Novos Itens (Terraria)

GNdA9JN.gif
Você não achou que acabou por alí, né?! O que você pensaria se eu te dissesse que LUCY está em Terraria agora? Sim, cara! O machadinho! Note na imagem que ele reage exatamente como em DST caso você o drope no chão! Isso é ou não é genial?!​
Além de Lucy, muitos outros itens icônicos também foram adicionados, como pets e summons. Eu estaria te dando grandes spoilers se te revelasse todos eles! Recomendo fortemente que você jogue e descubra todos eles por conta própria. Você não vai querer que eu te diga, por exemplo, que você pode ter um CHESTER no Terraria também. Digo.. OPS!! Acho que falei demais de novo! Me desculpem!​
Agora, pra encerrar o assunto quanto a Terraria, vos deixo com apenas uma última imagem.​
L63i7cw.gif
Eye of Terror (Don't Starve Together)

591d0d146ddb3f49aeab99c27657a611f328c5bd.png
Você vai poder encontrar no jogo um item que te permite invocar o famoso primeiro boss do Terraria! Você consegue sequer imaginar como seria enfrentar esta criatura no mundo de DST? Acho que você só vai descobrir quando jogar! Hahaha​
Também será permitido adotar como pet um daqueles olhinhos voadores que você enfrenta a todo momento durante a noite, em Terraria. Não é fofo?! Você certamente vai querer um!​
Além de tudo isso, o game também está com muitas novidades quanto a aparências e estilos. Está rolando uma promoção que te dá 6 skins in-game caso você faça login até Dezembro, quando rolar a próxima atualização em Don't Starve Together. Vai ficar fora dessa? Não vai dizer que não avisei!​
Esse crossover está ou não está show de bola? Você já jogou? Se sim, qual foi sua experiência?

Excuse me, what??

Caramba, que coisa mais genial! Já estou louca para jogar a atualização e ver as paradinhas in-game.
São dois jogos que, apesar de eu não ter jogado muito, eu acho divertido pra caramba jogar entre amigos então esse crossover é super interessante para mim!

Notícia maravilhosa, Yud, valeu <3

────༻/ᐠ。ꞈ。ᐟ\༺────
࿉இ‧藤代家‧⋟༊
ᓚᘏᗢ

Eu vi essa notícia hoje em minhas notificações do meu celular e fiquei super hypado. Conheço as duas franquias e sinceramente, já coloquei para baixar os dois games na minha steam novamente. Ansioso para baixar logo. Bom game para todos.

Voltar
Topo Inferior