🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Onde você gostaria de viver?

IronDoll

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Fevereiro de 2017
Postagens
30
Bravecoins
0
Olá povo! o/ :Vergonha:

Vocês gostam da onde vivem? Eu odeio. Deve ser porque eu não saio de casa...
Vocês já se imaginaram vivendo em outro lugar? Onde você gostaria de viver?

Eu passo mais tempo me imaginando em um mundo de livro/anime/jogo, do que vivendo, Depressive Alert apesar de ter amigos eu não gosto do lugar onde vivo e ficaria feliz em ir para um outro mundo.​

Gostaria muito de viver no mundo de Kingdom Hearts, mais especificamente na Twilight Town. É um mundo tranquilo e bem bonito e a OST desse mundo é a minha favorita. Eu fiquei com vontade de comprar esse jogo depois que joguei nesse mundo na casa de um amigo meu. Só ficava andando de skate e apreciando a cidade.

cr7mdjemjuulglmkawmy.jpg
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Fr_MUsJbA7U[/youtube]

Tem muitos outros mundos que eu gostaria de viver, mas acho que esse é o melhor de todos. Sentar na torre do relógio e assistir o pôr do sol com os amigos é uma ótima experiencia! :XD:

Alguns lugares, sim.

Da fantasia:
- Roxbury(Na verdade acho que qualquer cidade do Florensia)
- Cetus(Warframe)
- Luna Nova(Little Witch Academia)
- Mundo do SAO, ZNT, ou qualquer anime medieval nesse estilo.

Real:
- Noruega

Seria legal poder trocar de mundos e passar um tempo em cada, curtiria muito o mundo de SAO, Condado dos Hobbits, mundo de Fairy Tail, mas ainda gostaria de eventualmente voltar pra cá e aproveitar minha internet xP

IronDoll comentou:
Gostaria muito de viver no mundo de Kingdom Hearts, mais especificamente na Twilight Town. É um mundo tranquilo e bem bonito e a OST desse mundo é a minha favorita. Eu fiquei com vontade de comprar esse jogo depois que joguei nesse mundo na casa de um amigo meu. Só ficava andando de skate e apreciando a cidade.
Esse jogo é maravilhoso, faz a gente sonhar muito, joguei todas as versões a que pude ter acesso. Eu também escolheria Kingdom Hearts, mas não pelo mesmo motivo. Twilight é muito bonita, mas o que eu mais gosto nele é o fato de você poder viajar para outros mundos. Acho que para mim um mundo só seria pouco, eu acabaria enjoando, gostaria de poder ficar viajando entre todos eles e mais outros, infinitos e desconhecidos...

É aquele negócio, as vezes estamos descontentes com onde moramos e isso pode ser por causa das pessoas que não respeitam, do transporte que é ruim, do lugar ter poucos locais interessantes para passear e etc..
Inclusive eu já me peguei fazendo uma pergunta dessas, tentando imaginar como seria viver em um "mundo da fantasia", desses que só existem em animes, jogos e filmes e o resultado não foi dos melhores não kkkkkk
Dos jogos que eu curto, sempre está acontecendo alguma desgraça que pode detonar o mundo e, ao menos que eu não seja o herói ou faça parte do grupo principal, corro o sério risco de ter grandes problemas (vida de NPC é dura!). Anime mesmo só vejo de porrada, onde os caras destroem pessoas e planetas dando um peido, então já descarto morar ai também kkkkkk
Filmes é a mesma coisa, imaginem viver no mundo de Harry Potter (um tacando magia e tentando matar o outro, fora os monstros...) ou de qualquer um desses da Marvel (cidades sendo destruídas a rodo por mutantes ultrapoderosos...). No geral prefiro um lugar tranquilo, onde as pessoas se respeitem e que não exista muito tumulto e até que aqui onde moro é assim (menos em fim de ano, onde o povo coloca as músicas com o volume no talo kkkkk).

Na vida real eu queria muito morar no Canadá, é um lugar muito bom de se viver, além de possuir o povo mais cortês que conheço. Só a temperatura no inverno que é ruim, prefiro um lugar que bata entre 15° e 20° o ano inteiro, mas duvido que exista.

Agora em um mundo fantasia... Pode haver um lugar que eu ache interessante, mas nenhum que eu tenha um desejo de morar. Mas se pudesse, com certeza seria um lugar calmo, seguro e agradável, além de ser bem povoado e ter bastante coisas pra fazer. Desconheço um lugar assim.

O pessoal cita mundos de fantasia imaginando-se nos papéis dos protagonistas, mas na realidade, seriamos meros npc's kkkkkkkkkkkkk

gentes, calma, técnologia ta ai, Realidade alternativa tá batendo na porta, daqui a pouco a gente ta se interagindo em um fantástico mundo RPG/Action/Survivor questão de pouco tempo.

Eu acho muito interessante morar em portugal, um local pacato, de clima agradável, com vida confortável, salário e preços justos se relacionados ao brasil.

se o brasil não fosse essa bagunça na política, bagunça essa que mancha tudo de bom que temos, com certeza eu moraria no Sul do brasil, Curitiba ou Porto Alegre.

Vocês estão menosprezando demais a vida dos NPCs tho
Dos que eu falei, por exemplo, em todos esses mundos eu poderia ser uma simples pescadora e viver assim. Tiver que morrer por causa de um ser que explodiu meu planeta, ok, eu corro esse risco no mundo real anyway.
Mas o mais legal de todos esses mundos é que, na maioria na verdade, se eu me esforçar posso ser tão útil quanto o protagonista e viver uma vida como ele, o que nem sempre é bom.
Vocês preferem viver como Kirito e a cada Raid correr o risco de morrer ~pra sempre ou como o Nishida e passar a vida pescando e levar uma vida ~cool?

Aegis comentou:
IronDoll comentou:
Esse jogo é maravilhoso, faz a gente sonhar muito, joguei todas as versões a que pude ter acesso. Eu também escolheria Kingdom Hearts, mas não pelo mesmo motivo. Twilight é muito bonita, mas o que eu mais gosto nele é o fato de você poder viajar para outros mundos. Acho que para mim um mundo só seria pouco, eu acabaria enjoando, gostaria de poder ficar viajando entre todos eles e mais outros, infinitos e desconhecidos...
Eu também gostaria de viajar pelos mundos, mas eu acho legal ter um lugar pra chamar de casa e ficar sempre que estiver cansado. Eu tenho essa nessessidade...

Kawthar comentou:
Vocês estão menosprezando demais a vida dos NPCs tho
Dos que eu falei, por exemplo, em todos esses mundos eu poderia ser uma simples pescadora e viver assim. Tiver que morrer por causa de um ser que explodiu meu planeta, ok, eu corro esse risco no mundo real anyway.
Mas o mais legal de todos esses mundos é que, na maioria na verdade, se eu me esforçar posso ser tão útil quanto o protagonista e viver uma vida como ele, o que nem sempre é bom.
Vocês preferem viver como Kirito e a cada Raid correr o risco de morrer ~pra sempre ou como o Nishida e passar a vida pescando e levar uma vida ~cool?
Eu não me importo se eu vou ter uma vida de protagonista ou de NPC...
Na verdade eu só quero um bom lugar pra viver e talvez viver uma calma aventura entre amigos, como eu geralmente faço na minha imaginação...

Well...
Na vida real: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra ou Japão.

Da fantasia:
Como Naruto é o meu anime favorito, então acho que no mundo shinobi.
Provavelmente eu seria aqueles figurantes que o Madara matou na guerra kkkkkkkkk
Ah e também no mundo de Avatar. Gostaria de dobrar algum elemento seja ele qual fosse ^^

Uma vez me falaram, que os mundos de fantasia nos jogos, animes, contos e filmes. Um dia partiram de um pensamento, um sonho, uma ideia que vai além da nossa realidade. Onde talvez existam em universos paralelos, que serão revelados depois da nossa existência. Seja esse um pensamento bonito, uma crença ou não, a verdade é que serve de uma boa inspiração.

Existe também uma teoria, onde fala que já existimos no universo em que desejamos. Acontece que ele se molda à medida em que ocorrem os pensamentos mais relevantes. Os sonhos, desejos de todos os seres humanos e o fato do pensamento em conjunto, criaram a realidade em que vivemos hoje e tudo que nela compõe-se, sendo a realidade um fruto de um vínculo em uma escala universal.

Pensando por esse lado até faz sentido, hoje em dia, muitas pessoas tendem a não acreditar (quebrando toda a fantasia em nossa realidade). Os pensamentos egoístas, dos que vivem no presente apenas para suas próprias ambições, sem pensar nas consequências que o futuro reserva para o amanhã. Fez assim a tendência de uma realidade cada vez mais violenta e sombria, onde predomina a corrupção, um sistema para um mundo dramático e um lugar hostil.

A verdade é que vivemos nessa realidade e infelizmente não temos escolha. O espírito da sobrevivência é o que nos sustentará. Enquanto existir um propósito para a vida, um objetivo a conquistar, um sonho, um desejo, estaremos dispostos a continuar não importa em qual seja o mundo.

Mas se fosse possível escolher um mundo? Não sei, mas provavelmente eu escolheria um lugar mágico que fosse possível voar! :3

Estou entre Rio Grande do Sul ou Minas Gerais, Rio Grande do Sul porque lá é gelado e eu amo frio, e Minas porque lá tem queijo eu amo queijo kkkkkk, ainda não me decidi xD

Voltar
Topo Inferior