🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

One Piece - Memory Island (Demo 1.0!)

One Piece - Memory Island deveria ser traduzido para PT-BR?

• Total de eleitores
    2

Sir Allsen

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Abril de 2017
Postagens
3
Bravecoins
1
29TXalk.png

Nome: One Piece - Memory Island
Criadores: Henrique e Luiz
Engine: RMMV
Gênero: Aventura
Início do Projeto: ~10/01/2017
JUNTE-SE A NÓS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE! https://www.youtube.com/channel/UChZfwyVhFIvzppzblhWnrtw​
ADICIONE-ME NA STEAM: http://steamcommunity.com/profiles/76561198031695309/​

[soundcloud]https://soundcloud.com/user-923376389/one-piece-opening[/soundcloud]

f2I2tEt.png

"DE FANS. PARA FANS"

One Piece: Memory Island começou como um pequeno projeto entre dois irmãos, apenas um conceito. Sabíamos que queriamos fazer um jogo sobre nosso anime favorito, mas não tínhamos motivação verdadeira para começar o duro caminho Maker.

Fazíamos coisas básicas, brincávamos com a ideia. Percebemos então, que o pouco que estávamos fazendo já começava a moldar o projeto. Isso nos deu uma gigantesca animação, e começamos a realmente  CRIAR o jogo. Em pouco tempo, tínhamos animações para os primeiros Chapéus de Palha. Depois, desenvolvemos um sistema de combate divertido e envolvente. E assim continuamos.

O tempo passou e nossa animação pelo jogo apenas cresceu, aumentando toda vez que concluíamos alguma coisa. Agora, alguns meses depois, temos nossa primeira DEMO jogável! Estamos muito felizes e excitados por completar a primeira etapa, e esperamos conseguir terminar!

ACHQRAo.png

vEOMaXF.png

J3SHYaE.png

cfee3a6703adb5d7a7855ab2fcf88296.png
270a4c5f8dbac2491993be9d2c2b8b2e.png
5e3dea72a628d56738cfcd8100c04c3b.png
81b46a4253c4e4403be849501c033763.png
34d9f406fe65e3c3c878797b1b5bab95.png

A26xBB7.png
Devemos tudo a eles. Sem eles, não haveria One Piece - Memory Island.

http://yanfly.moe/ - Por tudo, praticamente!
SumRndmDde - Por tornar nosso jogo divertido!
ShokugekiNoZeff - Pelos recursos de One Piece!
MogHunter - Por seus plugins fantásticos!
....entre muitos outros!

tmF29d3.png

Q: Existem SPOILERS para pessoas que ainda não terminaram de assistir ONE PIECE?
A: Sim. O jogo se passa após os eventos de Thriller Bark Ark, então recomendamos assistir até ai, no mínimo.

Q: Quando vocês vão terminar o jogo?
A: Não sabemos. Tentamos fazer o máximo possível por dia, mas temos que balancear o desenvolvimento com nossas vidas pessoais. Por isso, não podemos determinar uma "Data de Lançamento".

Q: Onde estão o restante dos créditos?
A: Existirá uma "cutscene" gigante na versão final do jogo, agradecendo todos pelo suporte e pelos recursos.

Q: Quais serão os idiomas disponíveis?
A: Apenas inglês.

Q: Quem é seu personagem favorito de One Piece?
A: Para Luiz, a resposta é Usopp. Já para Henrique, seria ou Usopp ou Luffy.

Lindo, ótima iniciativa no projeto, eu sempre quis fazer algo parecido com meu anime favorito, ou um remake algo com menos furos ou do meu ponto de vista mas nunca achei recursos suficiente para tal
sobre One Piece eu assisti bem pouco mas minha namorada vive insistindo pra eu assistir mas é muito grande kkk
Assim quando puder testarei a demo.
Perguntinha. Por que só em Inglês?

Joguei um pouco da demo e achei o jogo muito bom! O projeto de vocês é bem promissor.
O único ponto que eu gostaria de criticar é em relação a linguagem do jogo ser em Inglês, apesar de eu conseguir ler e entender existem pessoas que não dominam a linguá muito bem e isso pode acabar afastando um futuro publico aqui no Brasil, uma recomendação que eu faria para vocês é de traduzir o jogo depois de pronto. Os gráficos estão bem bonitos e a historia parece bacana.
Boa sorte com o projeto de vocês

[member=1300]InFameMarshall[/member]
Obrigado pela resposta! Recomendo muito assistir One Piece, apesar de longo vale a pena. Meu irmão insistiu que eu visse e agora assistimos juntos todo dia!  :^-^:
Esperamos ansiosamente seu feedback na demo!
InFameMarshall comentou:
Perguntinha. Por que só em Inglês?
Gostamos mais do idioma do que do nosso português, mas é por dominar mais a linguagem. Devido a tantas regras, o português deixa muita margem para erro.
No entanto, estamos considerando uma versão PT-BR no final do jogo, se houver demanda suficiente.

[member=753]patriciomi[/member]
Obrigado pelo seu feedback! Honestamente, temos muito orgulho da demo e do jogo. Mesmo depois de 100+ "play tests" para procurar bugs e testar o jogo, ainda nos divertimos jogando!
Adoraríamos que você jogasse até o final da demo, pois ela só fica melhor. Um abraço!
patriciomi comentou:
O único ponto que eu gostaria de criticar é em relação a linguagem do jogo ser em Inglês, apesar de eu conseguir ler e entender existem pessoas que não dominam a linguá muito bem e isso pode acabar afastando um futuro publico aqui no Brasil, uma recomendação que eu faria para vocês é de traduzir o jogo depois de pronto.
Estamos considerando uma versão PT-BR, apesar da mesma não estar nos nossos planos iniciais. Colocarei uma pesquisa na página dos fóruns para descobrir se há demanda.

Não entendi quem é o Sr Allsen na história, o Henrique ou o Luís (ou seria com Z?)?

Bem, não vou por em mesa o que penso do Mangá/Animê usado de base.
Sobre o projeto, achei muito boa a escolha gráfica, não usando nada de RTP.
O menu de Titulo ficou lindão, o mapeamento parece seguir próximo ao que promete o jogo, aproveitando bem os gráficos.

Boa sorte aí pessoal.

Nunca assisti ao anime, mas as prints e suas palavras me convenceram, tô baixando a demo pra ver :)

[member=136]Crixus[/member] :
Crixus comentou:
Não entendi quem é o Sr Allsen na história, o Henrique ou o Luís (ou seria com Z?)?
No caso seria o Henrique, sou o aficionado por fóruns da equipe.  :^^':
Ele (Luiz) cuida da parte artística (Mapas, a história do jogo, todos os diálogos, etc.), enquanto eu (Henrique) cuido da parte técnica e de design. (Animações dos personagens, habilidades, revisão de ortografia, design dos Combat Guides, Wanted Posters, Collectibles, etc.)

Crixus comentou:
Sobre o projeto, achei muito boa a escolha gráfica, não usando nada de RTP.
O menu de Titulo ficou lindão, o mapeamento parece seguir próximo ao que promete o jogo, aproveitando bem os gráficos.
Decidimos desde o principio nos afastar o máximo possível do RTP e, tirando o núcleo do sistema de combate, não há um sistema ainda RTP.
Sobre o menu de título, eu estou extremamente feliz que alguém gostou dele!  :Kawai_Desu: Esse menu foi a causa de muitos problemas por ser básico e feito por eventos: sendo um exemplo a opção do Menu Principal de Return to Menu, voltava a tela de título normal. Meu irmão (Luiz), queria jogar fora o sistema e criar um por plugins, mas lutei para conseguir mantê-lo funcionando.

Obrigado pelo feedback! Esperamos que tenha gostado de sua experiência com One Piece - Memory Island.

[member=426]Bruce Azkan[/member]:
Bruce Azkan comentou:
Nunca assisti ao anime, mas as prints e suas palavras me convenceram, tô baixando a demo pra ver :)
Aguardamos seu feedback sobre a demo!! Torcemos que nosso jogo inspire-o a assistir o anime, pois vale muito a pena! :awesome:
Um abraço!

Voltar
Topo Inferior