[member=136]Crixus[/member] :
Crixus comentou:
Não entendi quem é o Sr Allsen na história, o Henrique ou o Luís (ou seria com Z?)?
No caso seria o Henrique, sou o aficionado por fóruns da equipe. :
:
Ele (
Luiz) cuida da parte artística (Mapas, a história do jogo, todos os diálogos, etc.), enquanto eu (
Henrique) cuido da parte técnica e de design. (Animações dos personagens, habilidades, revisão de ortografia, design dos Combat Guides, Wanted Posters, Collectibles, etc.)
Crixus comentou:
Sobre o projeto, achei muito boa a escolha gráfica, não usando nada de RTP.
O menu de Titulo ficou lindão, o mapeamento parece seguir próximo ao que promete o jogo, aproveitando bem os gráficos.
Decidimos desde o principio nos afastar o máximo possível do RTP e, tirando o núcleo do sistema de combate, não há um sistema ainda RTP.
Sobre o menu de título, eu estou extremamente feliz que alguém gostou dele! :Kawai_Desu: Esse menu foi a causa de muitos problemas por ser básico e feito por eventos: sendo um exemplo a opção do Menu Principal de Return to Menu, voltava a tela de título normal. Meu irmão (Luiz), queria jogar fora o sistema e criar um por plugins, mas lutei para conseguir mantê-lo funcionando.
Obrigado pelo feedback! Esperamos que tenha gostado de sua experiência com One Piece - Memory Island.
[member=426]Bruce Azkan[/member]:
Bruce Azkan comentou:
Nunca assisti ao anime, mas as prints e suas palavras me convenceram, tô baixando a demo pra ver
Aguardamos seu feedback sobre a demo!! Torcemos que nosso jogo inspire-o a assistir o anime, pois vale muito a pena! :awesome:
Um abraço!