🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Opa, como estão?

Banks Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Julho de 2020
Postagens
5
Bravecoins
30
Opa! Eu cheguei aqui no fórum faz pouco tempo, então irei me apresentar (não que eu tenha muita coisa para falar, mas...):

Eu uso o Game Maker, consequentemente programo em GML. Antes de migrar para o GM, eu usava RPG Maker VX Ace, RGSS3. Decidi migrar pois achei que meu atual projeto seria melhor desenvolvido se eu usasse o GM, então assim aconteceu e eu me dediquei a aprender a usar GML.

EDIT: Esqueci de colocar aqui que eu também faço algumas pixel-arts.

Meu atual projeto não é complexo, se chama 'Ratos à Guerra". Irei postar algumas informações sobre ele aqui depois, caso queiram checar.

Bem, acho que é isso que eu tenho para falar ^^'.

Bom dia/tarde/noite!!!

Última edição:
Seja muito bem vindo @Banks!
Complexidade não é sinônimo de qualidade, então não tenha receio em postar seu projeto aqui para a gente Ok?
Se pudermos ajudá-lo a evoluir, será uma grande honra, então conte conosco caso precise.
Boa sorte!

Bem vindo mon amie. Pelo nome do projeto fiquei curioso para saber do que se trata. Eu gosto de jogos que não são desnecessáriamente complexos e os acho interessantes o suficiente para jogatinas descompromissadas e divertidas. Não tenha receios de nos apresentar a ele.

Seja muito Bem-Vindo!

Meu atual projeto não é complexo, se chama 'Ratos à Guerra". Irei postar algumas informações sobre ele aqui depois, caso queiram checar.

Curti o nome do projeto!

Seja muito bem-vindo, grande @Banks !

Bom ver que temos mais um adepto de GML por aqui! Se tiver alguma dúvida ou quiser bater um papo sobre a engine, tenho certeza que eu, @Daniel M. Neto e @Kaw vão curtir :P

Ah, e não deixe de postar suas pixel arts na nossa Academia de Arte !

Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição o/

Bem-vindo à essa linda comunidade, Banks!

Eu não entendo muito das engines ainda, mas de pixel art eu sei um pouquinho! Que bom que se juntou a nós, espero ver seus projetos por aqui muito em breve <3

Beijos

'Sup o/

Bem vindo ao Condado. Adoro GMS/GML, como o Lord disse, se quiser bater um papo sobre, to por ai.
Você sempre pode achar a gente e mais gente interessada no Discord da comunidade também.

Opa!​
Seja muito bem vindo ao fórum! Fique a vontade em postar seu trabalho aqui, tirar dúvidas sobre programação ou qualquer outro tipo de problema. Utilizo também Game Maker e poderei ajudá-lo com as dúvidas se assim possível, não só eu como foi mencionado pelo @Lord Wallace que há outros usuários como a @Kaw que também mexem com GM.​
Aproveite também para acessar o servidor do Discord da Condado Braveheart, lá o pessoal está mais ativa para bater um papo e discutir coisas da vida, videogames, memes etc.​

Mais uma vez, seja bem vindo!
~ Até mais!

Voltar
Topo Inferior