🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Opa, tudo bem?

nerdsdagalaxia Masculino

Novato
Membro
Membro
A Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!
Juntou-se
02 de Abril de 2021
Postagens
10
Bravecoins
33
Sou o Paulo Gouvea criador da Nerds da Galáxia, minha vida atualmente é comandar toda essa tripulação que me segue nas redes sociais, criar memes, vídeos, cuidar da parte editorial do site, e administrar quase tudo haha.

Conheci o grupo através do google, procurando coisas sobre o RPG Maker MV, no qual não tenho noção nenhuma e estou tentando me aventurar e criar algo, alguns seguidores pediram, e fui atrás pra entender um pouco sobre, a curiosidade surgiu através do quadro que fazemos todas as terças no youtube, no qual entrevistamos de forma descontraídas alguns devs de jogos indies.

Obrigado por lerem até aqui, abraços a todos!

Opaaa! Seja muito bem-vindo!
Muito bom receber alguém que tá produzindo conteúdo constantemente assim.
Espero que tenha sucesso no seu projeto com o maker.
Precisando de algo é só postar lá no Recursos & Suporte.
E claro, quando começar a ter algo do projeto que já queira divulgar e expor pra galera, use o Jogos em Desenvolvimento.
No mais, aproveite a estadia, Paulo o/

Opaaa! Seja muito bem-vindo!
Muito bom receber alguém que tá produzindo conteúdo constantemente assim.
Espero que tenha sucesso no seu projeto com o maker.
Precisando de algo é só postar lá no Recursos & Suporte.
E claro, quando começar a ter algo do projeto que já queira divulgar e expor pra galera, use o Jogos em Desenvolvimento.
No mais, aproveite a estadia, Paulo o/

Opa, agradeço as boas vindas, irei olhar todos os tópicos por aqui, tenho certeza que algum vai me ajudar rs!
Eu também espero, o maker é bem novo para mim, não o conhecia.
E pode deixar, quando aparecer os primeiros esboços mandarei aqui com certeza!

Bem vindo, Paulo!

Que bom que você encontrou o Condado, é o melhor pedacinho virtual que tem nessa internet! Espero que se sinta em casa e aprenda muito com os nossos membros, tem muita gente que manja de um RPG Maker pra te dar ótimas dicas!

Se tiver interesse, dê uma olhadinha no
evento de páscoa que está rolando, tem prêmios bem legais c;

Qualquer dúvida é só chamar!

Abraço <3

Bem vindo, Paulo!

Que bom que você encontrou o Condado, é o melhor pedacinho virtual que tem nessa internet! Espero que se sinta em casa e aprenda muito com os nossos membros, tem muita gente que manja de um RPG Maker pra te dar ótimas dicas!

Se tiver interesse, dê uma olhadinha no
evento de páscoa que está rolando, tem prêmios bem legais c;

Qualquer dúvida é só chamar!

Abraço <3

Opa, olharei sim, to vendo bastante coisas, algumas duvidas, mas tem bastante coisa para aprender aqui!
Vou ver o evento sim, senão for mito difícil eu participo haha.

Seja bem vindo @nerdsdagalaxia!
Como se mostrou uma pessoa bem versátil, creio que terá interesse em nossa revistinha virtual, a Make The Game. Se possível deixe feedbacks para a gente, tudo bem? Eles são sempre bem vindos, quando feitos com boas intenções!
Espero que aproveite sua estadia por aqui!

Saudações Azulinas, Paulo!

Seja bem vindo cara, seria legal ver teu conteúdo por aqui, quanto mais material melhor!

Opa, fico muito agradecido! A hora que pegar o jeito as coisas começam a andar haha, levei 3 dias pra fazer um pedacinho de um mapa hahaha!

Seja bem vindo @nerdsdagalaxia!
Como se mostrou uma pessoa bem versátil, creio que terá interesse em nossa revistinha virtual, a Make The Game. Se possível deixe feedbacks para a gente, tudo bem? Eles são sempre bem vindos, quando feitos com boas intenções!
Espero que aproveite sua estadia por aqui!

Opa, eu vi a edição #27 da revista, curti bastante, onde posso falar sobre ela?

Voltar
Topo Inferior