"Olá, sou de Natal/RN, tenho 24 anos, e comecei a usar o GM a pouco tempo (estar entediado por atrasarem o FF XV combou com a humble bundle :ksksks , estou na metade do curso de Sistemas da Informação (java) mas ja tinha visto um pouco de C (ou C++, não lembro) em Ciências da Computação (abandonei no fim do 2º semestre por motivos pessoais anos atras) e mais recentemente estudei por fora um pouco de ruby (rpg maker vx ace) e C# (unity) mas o que mas me interessei foi o Game Maker pelo menos por enquanto ja que não tenho experiencia"
Fiz umas 20h de tutorias do GM mas após participar de um evento por aqui (que tem stands de jogos indie) conversei um pouco com o Angelo Nobre e estou cogitando migrar de volta pro VX Ace.. dos que não usavam Unity o Angelo era de longe o mais experiente e comunicativel :Okay_fix:
Fiz umas 20h de tutorias do GM mas após participar de um evento por aqui (que tem stands de jogos indie) conversei um pouco com o Angelo Nobre e estou cogitando migrar de volta pro VX Ace.. dos que não usavam Unity o Angelo era de longe o mais experiente e comunicativel :Okay_fix: