🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Opa!

Mestre Velloso

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Janeiro de 2017
Postagens
2
Bravecoins
0
Opa! Boa noite, pessoal!
Como vi muita gente se apresentando por aqui, tomei coragem e vim fazer minha parte também hehehe
Bom, meu nick aqui é Mestre Velloso, devido ao meu canal no Youtube, que tem o mesmo nome(caso queiram dar uma olhada, posso estar enviando o link :D).
Eu comecei com o RPG Maker há mais ou menos 10 anos e já criei alguns jogos sozinho, mas nada tão profissional. Possuo uma grande criatividade com relação a roteiro, então me "auto-intitulo" roteirista auhsuahsuaha
Infelizmente estou há quase 5 anos sem mexer na engine do RPG Maker, mas estou planejando um jogo bem profissional. Talvez eu crie algum recrutamento de equipes para ele, só o tempo dirá...
Mas é isso aí, manos! Espero que possamos dividir conhecimento aqui na comunidade Maker.
Abração!

Olá Mestre Velloso, seja bem-vindo!
Nossa vejo que já é um Maker experiente, aproveite o Condado e boa sorte em seu projeto!

E não seja tímido, está em boa companhia aqui :saintroy:
Até mais :Okay_fix:

Bem-vindo, Mestre Velloso!

Espero que goste da comunidade aqui! E qualquer coisa é só dar um oi no chat ali em cima.

Uddra comentou:
Olá Mestre Velloso, seja bem-vindo!
Nossa vejo que já é um Maker experiente, aproveite o Condado e boa sorte em seu projeto!

E não seja tímido, está em boa companhia aqui :saintroy:
Até mais :Okay_fix:

Muito obrigado! Hehe não diria "experiente", talvez "enferrujado" seja a palavra correta auhsuahsuah  :XD:

Ellye comentou:
Bem-vindo, Mestre Velloso!

Espero que goste da comunidade aqui! E qualquer coisa é só dar um oi no chat ali em cima.

Muito obrigado haha a comunidade parece ser excelente, espero poder ajudar a galera com o que eu puder!  :^^':

Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Desejo uma ótima estadia e que tenha muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior