🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Opa! :)

EderPre

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Outubro de 2015
Postagens
4
Bravecoins
0
Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite.

Olá pessoas, me chamo Éder, e estou entrando hoje no fórum e olhando ele pela primeira vez também. Achei vocês pelo Centro RPG Maker, e vim fazer parte desta turma aqui. :)
Vim dar uma olhada, no que o fórum poderia me ajudar no RPG Maker VX, que é o programa que estou usando para criar meu projeto. E espero terminá-lo para trazer ele aqui para vocês. E espero poder ajudar vocês de alguma forma. ^^
Um forte abraço para vocês.  :Okay_fix:

Obs: Qual as dimensões da foto de perfil? ><"

Opa, seja bem vindo ao fórum! Pelo que sei, não existem limites. O site deixa de um tamanho adequado quando se faz upload.

Disponha

Bem-vindo ao clube! Nextel não me paga :(
Não sou usuário de RPG Maker VX mas se precisar de alguma moral ou quiser trocar algumas técnicas estamos aqui.
Espero vê-lo contribuindo também com o fórum que tem de tudo a crescer mais ainda.

Forte abraço e bem-vindo, brother! o/

Opá! Seja bem vindo rapaz.
Sinta-se em casa mais antes de tudo leia as regras. Eu gosto muito do Vx qualquer coisa eu sabendo te ajudarei.
Boa sorte!

[member=166]Dr.XGB[/member] - Obrigado pelas boas vindas. Pode deixar, que qualquer coisa prendo o grito. Vou contribuir no que estiver nos meus limites! Não manjo de script, e eventos to sempre tentando criar alguma coisa. Então é bem provável que eu dê a ajuda nos eventos.

[member=279]Angelo Nobre[/member] -  Valeu meuô! Hahaha (y) Chamo mesmo ein. Uso o RPG Maker Vx faz um tempinho, e ainda assim continuo achando coisas maneiras nele.

[member=93]Moge Maker[/member] - Pode crê meu. Valeu. (y)

Voltar
Topo Inferior