🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

[Open Beta] Guntica | Multiplayer Online Gratuito | Clássico Gunfight Dungeon Crawler

juanpinheiro Masculino

Novato
Membro
Membro
~Programador, Pixel Artist e Pai
Juntou-se
28 de Julho de 2020
Postagens
12
Bravecoins
106
thumb.png

Data de início:
1595948240443.png

Engine: Unity
Gênero: Action, Shooter, Dungeon, Mobile Game
Desenvolvidor por: Antica Studios
(Danilo de Lucas e Juan Pinheiro)

discord.png
Quer falar com nosso time de dev? Estamos no Discord!

GUNTICA LOGAN-about.png

Guntica é um clássico gunfight dungeon crawler com foco no multiplayer online. Sua ambientação é inspirada em space-opera (Star Wars, Guardiões da Galáxia). Feito para quem é fã de Enter the Gungeon e Binding of Isaac. O jogo será disponibilizado na Google Play e na App Store gratuitamente.

Em uma galáxia nada convencional, denominada Via Láctea por seus habitantes, um cientista infeliz resolveu quebrar a Única Lei Universal do Universo... Não brincar com o equilíbrio do espaço-tempo. Sua máquina capaz de reconfigurar as coordenadas angulares e modificar os acontecimentos no espaço tempo acabou com o que conhecemos como "agora"... Nossos heróis estão presos em um único loop de eventos no espaço-tempo e não importa o que façam, eles sempre acabam voltando para o mesmo velho bar...

BAR.png

O único plano que temos é destruir tudo que encontramos pela frente, e dentro desse loop de eventos recuperar o "agora" e o equilibrio de todo espaço-tempo.

GUNTICA SAKURA HERO.png

No início você pode escolher entre um dos 3 protagonistas que estão presos no BAR!

wbd7dH4.png

Se você busca um personagem habilidoso com as armas, você deveria escolher o Logan, ele têm o temperamento explosivo e não tem papas na língua, suas piadas terríveis são compensadas por sua incrível habilidade com rifles.

Se você precisa de destreza e velocidade, você deveria escolher a Sakura, não confunda sua aparência doce com fragilidade, se ficar no caminho dela com certeza você vai ser arrepender.

Se você precisa de uma defesa implacável e não quer se preocupar em desviar, você deveria escolher o Brok, o personagem mais maduro e paciente entre nossos heróis, sempre disposto a te ajudar nos momentos mais difíceis
LOGAN-SAKURA-BROK.gif

GUNTICA-BROK-MIDIA.png

TILE TESTING.png

Ambientação no Laboratório do Doutor Amoeba

103071609_441428690070258_84113654895124991_n.jpg

Enemy Laboratório Doutor Amoeba

giphy.gif

Logan vs Doutor Amoeba

giphy.gif

Sakura vs Minions e Robôs

giphy.gif

Brok vs Doutor Amoeba

GUNTICA-ENEMY-ea.png

Se você quiser nos ajudar nos testes do Guntica, estamos liberando alguns acessos antecipados ao jogo! É só você cadastrar seu e-mail aqui e acompanhar no nosso Discord quando liberamos um novo grupo de beta-testers!​

👉 Jogue agora mesmo a versão OPEN BETA no seu Android

Deixa seu feedback, é muito importante pra gente!

Última edição:
Essa fluidez na jogabilidade, que com certeza será rápida, dinâmica e viciante... Essas artes lindas e carismáticas, que lembram ao Crônicas de Wesley e similares... Esse gráfico super simples, mas bastante estiloso que não distrai o jogador das balas que ele deve evitar... Temos aqui, senhoras e senhores, um jogo que eu já imagino sendo estampado no título de uma notícia na G1:

Jogo eletrônico desenvolvido por brasileiros encanta o mundo e atinge a marca de 1 milhão de downloads.
"Guntica", jogo eletrônico para celulares com jogabilidade repleta de ação e aparência nostálgica bate recordes de Downloads no mundo todo. "Não esperava que fosse crescer tão rápido", diz Juan, co-desenvolvedor, que ajudou a desenvolver o game junto com seu amigo Danilo.

Eu consigo ver o amor e carinho de dois desenvolvedores por seu projeto em cada detalhe dos GIFs. Farei questão de acompanhar esse futuro sucesso de perto.

E... Ah! Seja bem vindo ao Condado.*:)

Essa fluidez na jogabilidade, que com certeza será rápida, dinâmica e viciante... Essas artes lindas e carismáticas, que lembram ao Crônicas de Wesley e similares... Esse gráfico super simples, mas bastante estiloso que não distrai o jogador das balas que ele deve evitar... Temos aqui, senhoras e senhores, um jogo que eu já imagino sendo estampado no título de uma notícia na G1:

Jogo eletrônico desenvolvido por brasileiros encanta o mundo e atinge a marca de 1 milhão de downloads.
"Guntica", jogo eletrônico para celulares com jogabilidade repleta de ação e aparência nostálgica bate recordes de Downloads no mundo todo. "Não esperava que fosse crescer tão rápido", diz Juan, co-desenvolvedor, que ajudou a desenvolver o game junto com seu amigo Danilo.

Eu consigo ver o amor e carinho de dois desenvolvedores por seu projeto em cada detalhe dos GIFs. Farei questão de acompanhar esse futuro sucesso de perto.

E... Ah! Seja bem vindo ao Condado.*:)

Eu não esperava uma resposta assim quando postei o projeto aqui, fui correndo mostrar pro Danilo e a reação dele foi a mesma! Poxa Douglas, assim eu vou acabar chorando aqui! Eu nunca recebi uma mensagem semelhante sobre o Guntica e estou sem reação. Aprendi com o meu pai que quando você recebe uma mensagem inesperada, sua réplica também precisa ser inesperada.

Se você prefetizou aqui neste forum e o jogo atingir a marca de 1.000.000 de downloads eu assumo a responsabilidade de desenhar uma Skin única e exclusiva pra você, seguindo a arte que você escolher!

Muito obrigado de coração pela mensagem, nos deu força pra seguir em frente!

Abraço 💛

Primeiramente parabéns Antica Studios!

Juan Pinheiro e Danilo de Lucas, eu gostei muitos da diversidade das personagens protagonistas, pois muitas crianças podem e devem se identificar com elas. Como professor, posso assegurar que é muito gratificante presenciar esse tipo de “consciência” Nota 10.

Muito bonito com artes simples, mas com muita identidade... Pelo vídeo apresentado posso notar uma excelente jogabilidade momentânea e dinâmica. O difícil será parar de jogar!

Convida seu amigo Danilo para participar também do Condado. Tenho certeza que logo seu excelente projeto conquistará nossos moradores.

Muito obrigado pelo convite Bento.

Fico muito feliz que tenha notado isso. Isso vem desde o concept inicial dos personagens. Só isso já faz valer a pena.

O Juan manda muito bem com o pixel art e eu trabalho muito na fluidez do jogo. Queremos que seja uma ótima experiência para nossos jogadores e acreditamos que o que faz a diferença são os detalhes.

Obrigado por fazerem parte disso!

Rapaz, é visível o amor que vocês dois tem por esse projeto. Desejo sucesso e vou acompanhar o trabalho de vocês pelo discord. Adoraria trocar umas ideias com vcs algum dia desses.

Agradeço muito @TerereZero!
Vi que você entrou lá no nosso Discord, aparece lá bater um papo com a gente qualquer dia desses!

Mais uma vez obrigado 💛

E aí Condado, tudo bem??

Já faz um tempo que não atualizo vocês por aqui, foi um ano difícil mas não paramos de criar novos incrementos ao Guntica!

Neste período finalizamos os SFX e corrigimos diversos bugs que encontramos, já começamos a liberar o Closed Beta para alguns jogadores e estamos preparando para liberar o Download através da PlayStore em breve!

Aumenta o som e da uma olhada na nossa soundtrack nostálgica! ^^

Temos aqui um projeto cuja palavra que uso é incrível, pra não dizer maravilhoso, estupendo e que me enche de expectativas. Jogabilidade tão fluida que encanta; artes simples mas muito bem feitas; atenção aos detalhes (eu amo até as partículas); e a forma como as mecânicas são desenvolvidas faz o jogo parecer desafiador e não muito difícil. Eu espero que vocês concluam e cheguem à merecida notícia elaborada pelo G1, como profetizou o @Douglas12ds !

Meus parabéns à toda a equipe.

GUNTICA-BETA.png

E aí galera, tudo bem?

Resolvemos publicar uma versão beta, com duas sequências de fases e algumas armas para teste. O multiplayer já está ativo e você pode se comunicar com seus amigos através dos emojis!

E aí, bora jogar juntos? Te espero lá então

Guntica – Apps no Google Play

Obrigado por toda força Condado,

Vocês são demais ♥

Bicho, esse projeto tá muito bom!
Sério mesmo, fico feliz de ver a galera do GameDev Brasileiro crescendo tanto assim!

Já querendo ajudar na divulgação ai de vocês :D

Opa boa noite @juanpinheiro como vai?

Gostei bastante do seu game, a arte do seu jogo me encantou. Esses personagens fofinhos e cabeçudinhos cria uma vibe bem gostosinha hehe. A gameplay me pareceu com o game Hades, um jogo frenético com tiro, porrada e bomba.

Caso queira ainda pessoas para testar seu early acess eu me disponibilizo, fiquei bem curioso para jogar seu game, tentei me inscrever no site mais parece que está com erro, caso contrario e não esteja mais procurando beta testers eu fico no aguardo do lançamento oficial S2.

Voltar
Topo Inferior