🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Opinião sobre tela de seleção de classes

titothetitan

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Julho de 2017
Postagens
22
Bravecoins
35
screen.png


O que vocês acham? O que devo alterar, remover ou acrescentar?
 
Parece bom. Apenas com a imagem se tem uma ideia pequena de como funciona, mas parece que você forma uma equipe com 4 classes escolhidas, certo?

Pelo que dá pra ver na UI parece funcional. O que eu diria é que a cor da escrita de "Move, Confirma, Cancela" está um pouco deslocada e sem contraste, poderia ser um branco.

Fora isso parece bem simples de entender, se for como eu disse que é.
 
Eu não acho que essa fonte vai ficar legal nos textos do seu jogo, visto que pode atrapalhar a leitura de algumas coisas, isso é, caso você use para textos de diálogos ou algo do tipo.
 
Minha opinião em relação à fonte das instruções é a mesma do [member=2622]GODZILLA[/member] - além de estar um pouco embaçada, ela destoa do estilo do título. Fora isso, o design em geral parece bem intuitivo e funcional  _b
 
Concordo com as opiniões acima e acrescento que os personagens estão descentralizados na tela, colocá-los mais pra direita vai trazer mais harmonia pra tela. Fora isso, gostei do resultado, boa sorte com o projeto.
 
Está bonita e eficiência, só vale ressaltar o que o eranão[member=1324]Eranot[/member] disse sobre os personagens estarem descentralizados (tantos os de cima quantos os "selecionados" que estão em baixo). Os que estão na parte de baixo incomodam mais ao meu ver.
 
Voltar
Topo Inferior