Tome cuidado com um detalhe: Ruby (assim como muitas outras linguagens de programação) são caso-sensível (case-sensitive), ou seja, "audio" e "Audio"
não são a mesma coisa.
Enfim, então, por partes:
1: O correto é "Input" (com o "i" maiúsculo), mas isso já foi corrigido pela Pretty-Belle e pelo jeito você também corrigiu.
2: Como a Pretty também falou, :S (e lembrando que é S maiúsculo, não minúsculo - novamente, ":s" e ":S" são coisas diferentes!) não significa a letra S do teclado, e sim em relação à tecla S definida no gamepad que o RPG Maker usa de referência (não sei por que, trabalhar com ASCII e mapeamento é bem mais simples do que pensar em gamepads). Perceba que S no RPG Maker é na verdade a tecla Y do teclado. Pressione F1 quando estiver testando seu jogo para ver essas teclas:
Veja na documentação quanto às teclas (a página está em inglês, só para avisar): http://www.rpg-maker.fr/dl/monos/aide/vx/index.html?page=source%2Frgss%2Fgc_sprite.html
3: Como falei, não seria "audio.play_bgm", e sim "Audio.play_bgm". Não deu erro aí provavelmente porque nunca passou no teste do "if Input.trigger?
s)", por conta dos dois motivos acima