🤔 Para Refletir :
""Dormir não dá experiência, mas recupera a estamina.""
- Shigeko

Orca - A maldição de Barbatantes [COMPLETO]

Matt RvdR

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Novembro de 2016
Postagens
75
Bravecoins
1

BZy2aPy.png

Produção: RPG Maker VXA
Data de início: 18/05/2012
Data de conclusão: 19/03/2018

. . .

A LENDA CONTINUA

"A grande baleia mágica Orca.
Criatura poderosa que criou os seres da terra.
Responsável pela bondade e justiça no mundo.
Diz a lenda que ela repousa nas profundezas do mar,
zelando pelas suas criações e despertando nas épocas de tormenta.

Nunca a lenda citou que em algum lugar existe criatura tão poderosa quanto a grande baleia.

Criatura que deveria ser tão temida quanto qualquer criatura das sombras.

Criatura cujo nome perdeu-se no tempo.

Mas...

Se em algum lugar, alguém ainda lembrasse de tal colosso?
Alguém, de coração negro, aguardasse pacientemente pela chance de um último confronto...

E estivesse disposto a usar de outro Deus para isso?"

. . .

UMA NOVA AVENTURA

"A imensidão do mar já não é mais a mesma. Dizem pelas sombras que um certo capitão pirata tem ganhado fama perante os demais, aterrorizando embarcações e saqueando os melhores tesouros. Dizem ainda que ele descobriu pistas do paradeiro de um grande tesouro, de valores imensuráveis, e que faria qualquer coisa pela fama de ter encontrado tamanha preciosidade. Da última vez que ouvi falar sobre ele e sua tripulação pirata, o temido capitão se dirigia para a remota Ilha da Gaivota... Essa mesma, a ilha daquelas lendas... Se elas são reais, ninguém sabe. Mas tem que ser muito corajoso para ir atrás da bruxa daquelas histórias... "

. . .

PERSONAGENS

3k9fiQE.png

BARBATANTES HOOK

Capitão de uma das tripulações de piratas mais respeitadas do Grande Mar. Sempre muito confiante em suas habilidades, temido por muitos, odiado por outros. Hook agora almeja um grande tesouro, e para isso, está disposto a enfrentar qualquer tipo de lenda do mar. Afinal, nada é assustador demais para o temível Barbatantes Hook!

Qdx4i3h.png

CHILL HOOK

Se o seu pai é considerado o pirata mais assustador do Grande Mar, Chill Hook certamente é o segundo na escala de respeito... Pelo menos é assim que ele vê as coisas. Chill é fruto do mar, filho de Barbatantes, almeja ser um pirata poderoso. Apesar de sua convicção em todo seu poder, Chill não passa de uma criança com um ego alto, e um pai poderoso.

TzBaASd.png

TWIST LONGHAIR

Twist é um dos marujos da tripulação de Hook. É ágil, inteligente, e um dos grandes guerreiros da tripulação. Talvez por isso Barbatantes lhe dê a difícil incumbência de ser babá de seu filho. Twist secretamente adoraria derrubar o garoto para fora do navio em uma tempestade, mas seu respeito pelo capitão é mais forte que sua raiva pelo garoto petulante.

mEQkgfv.png

WAVE SHORE

Wave é uma feiticeira com a habilidade de manipular a água e usa-la para inúmeros fins, dentre eles proteção. Atração principal do Circuz Ganché justamente pelos seus poderes e por um longo chifre dourado em sua fronte, cruza o caminho dos Hook e acaba entrelaçando seu destino misterioso ao deles. O quanto isso interfere na aventura dos piratas? Só o tempo pode dizer.

. . .

SISTEMAS

E0vqvA5.png
zy01KwO.png
OhkXLsx.png

Classes

Qual sua afinidade na hora de se aventurar no Grande Mar? Você será um Pirata, com bombas destrutivas e ataques rápidos? Um Alquimista, com suas misturas de ervas e poções capazes de recuperar as energias dos combatentes ou um Estrategista, que prefere os fundos da batalha enquanto dá suporte ao seu grupo e vence não pela força, mas pela tática? Cada classe com seus prós e contras, resistências e fraquezas, trazendo uma nova imersão para sua aventura no mundo de Orca.​

fiXxk5t.png
HnODZJw.png

Dia/Noite

Durante o dia as cidades são movimentadas e cheias de vida, as matas barulhentas e coloridas. Nunca se sabe o que perambula pelas ruas de Costalina durante as noites silenciosas... Explore cada canto das ilhas de Orca em diferentes momentos do dia para descobrir novos desafios, missões e mistérios a serem desvendados.​

Jo1PZEH.png

Progressão por exploração

Como seus antecessores, em Orca - A maldição de Barbatantes o jogador evolui seus níveis conforme explora e encontra itens. Dessa vez nos deparamos com as Frutas do Sol, capazes de fortalecer o seu grupo e ainda lhe permitir distribuir bônus de nível para cada integrante. A exploração mais uma vez toma o holofote, e dessa vez articular seus objetivos como jogador será mais importante que nunca.​

. . .

SCREENS

RuWvnmO.png

0bF4vO7.png

xjXbe44.png

BDk5GfJ.png

badr9QX.png

2V7RO4n.png

KAgMzFU.png

REVISTA MAKE THE RPG

Confiram uma detalhada retrospectiva da gloriosa Mundo RPG Maker; conseguimos uma entrevista exclusiva com Lucas Kich, um grande Pixel Artist e ex-administrador da MRM; aprendam a criar mapas por Parallax; voltamos no tempo para lhes trazer o ótimo Eternal Daughter; aprendam a compor trilhas com o Melody Raiser 101; acompanhem detalhes sobre o ótimo projeto Orca 3 - A maldição de Barbatantes, que está sendo desenvolvido pelo [member=916]Matt RvdR[/member]; mostramos uma lista de RPGs que receberam versões em anime e muito mais!​

mtrpg14.jpg

Confira já todo esse conteúdo:

Clique aqui

FACES E ARTWORKS

DATTAN (Dattz)

Um dos desenhistas mais talentosos que conheço e que acompanho desde muito cedo na sua trajetória. Foi o responsável pelas faces e expressões dos personagens de Grimbella - Limiar de dois mundos, projeto da RvdR que infelizmente nunca conseguimos terminar tamanha sua grandiosidade. Em Orca - A lenda dos Mares foi o único beta tester, e fez o que podia para ajudar no desenvolvimento do jogo. Na Maldição de Barbatantes, hoje com mais experiência, está responsável mais uma vez pelas faces do jogo.

Para quem quiser conhecer um pouco do traço desse rapaz, segue o link da webcomic da qual ele foi desenhista do início ao fim da produção,

ABNOR.

. . .

DOWNLOAD

Orca - A maldição de Barbatantes

. . .

CONCLUSÃO

Orca - A maldição de Barbatantes promete uma nova visão da série de jogos localizada no Grande mar. Com novos sistemas, nova jogabilidade e um visual ainda mais único do que visto em seu antecessor, nessa nova aventura os jogadores estarão imersos em uma nova lenda, com novos segredos, e um mundo completamente inédito a se explorar. Navegue pelo Grande Mar, conheça novos habitantes desse mundo mágico, e talvez, quem sabe, até reencontre velhos conhecidos. Bem vindos a mais uma aventura pela RvdR Produções, espero que gostem. =)

. . .

Agradecimentos e créditos

Roteiro e game design

Matt RvdR

- Design Gráfico -

Kay (https://open.spotify.com/artist/5aTcbPYkvjdvX4vX543Dxj)

- Artwork -

Dattz (https://dattz.deviantart.com/)

- Pixel art -

Matt RvdR
Nader ( http://fnader.deviantart.com/ )
Kleptos (https://kleptosplefarius.deviantart.com/)
Luko ( http://tioluko.deviantart.com/ )

- Músicas Originais -

Lani Romée (http://tellthepeopleistay.bandcamp.com/)

- Battlers -

Monta! ( http://www.geocities.co.jp/Milano-Cat/3319/ )

- Resources externos -

LucasArt ( http://www.lucasarts.com/ )

- Scripters -

Raizen884
Victor Sant
Yanfly
Lehanius

- Beta Testers -

Cauê
Yuri Vidal

. . .
fJuENcr.png

. . .

Passando só para atualizar o tópico por aqui...

NOVO PERSONAGEM NO POST PRINCIPAL E NOVA SCREEN!
07.png
WAVE SHORE

Wave é uma feiticeira com a habilidade de manipular a água e usa-la para inúmeros fins, dentre eles proteção. Atração principal do Circuz Ganché justamente pelos seus poderes e por um longo chifre dourado em sua fronte, cruza o caminho dos Hook e acaba entrelaçando seu destino misterioso ao deles. O quanto isso interfere na aventura dos piratas? Só o tempo pode dizer.

. . .

08.png

Vilarejo de uma das peculiares ilhas do Grande Mar.​

Por enquanto é isso!

Muito obrigado,

abraços.

Gráficos lindos! Ficou dando a impressão que é um lugar meio enlameado, tipo vila de interior, numa floresta onde raramente passa o sol :) caramba, tá cheio de charme isso aí!

FBU comentou:
Gráficos lindos! Ficou dando a impressão que é um lugar meio enlameado, tipo vila de interior, numa floresta onde raramente passa o sol :) caramba, tá cheio de charme isso aí!

A idéia é mais ou menos essa FBU! Ardon'a é um vilarejo nos confins de uma ilha ancestral... Obrigado pelo elogio, tem sido interessante desenferrujar no trabalho com pixels, sei que não são uma obra prima, mas dá um orgulho enorme em saber que os tiles tem sido feitos com muito suor para o projeto, hahaha! E agradecimentos eternos ao Kleptos e ao Nader por pixelizarem as árvores e arbustos que pra mim são o mais belo e característico que Orca - O mistérios de Wakitta e Orca - A maldição de Barbatantes tem a oferecer! :D

SOBRE O SISTEMA DE BATALHA

Foto%2006.png

Nos jogos anteriores ao terceiro título de Orca, talvez por falta de maturidade na concepção de idéias, priorizei sistemas de batalhas dinâmicos e com diversas funções que acabaram ficando bastante inutilizadas. Orca - A lenda dos mares carece de um equilíbrio na linha de dificuldade das batalhas ao longo do jogo, tornando-se maçante e com muitos excessos de encontros. Já Orca - O mistério de Wakitta peca justamente por não oferecer muitos desafios ao jogador. Ambos os jogos tornaram-se extensos principalmente pelas batalhas desmoderadas. Em Orca - A maldição de Barbatantes o foco em batalhas é outro.

Dessa vez troquei o ATB (Active Time Battle) pelo sistema tradicional de turnos, justamente por este dar a liberdade ao jogador de planejar seus próximos passos. No jogo os valores de batalha (HP, MP, Dano, Defesa) são baixos, portanto qualquer turno mal planejado pode causar grandes estragos. Também temos o fato de que a classe escolhida no primeiro momento do jogo pode implicar profundamente na dinâmica e em sua forma de batalhar. Agora o que conta é a estratégia. Você é um Alquimista? Então terá habilidades de cura. Sua classe é Estrategista? Melhor carregar itens de recuperação consigo, e se não for da classe Pirata, itens ofensivos podem ajudar a tornar a batalha mais equilibrada. A estratégia foi priorizada, e não espere atravessar grandes calabouços sem parar ao menos para pensar nas forças e fraquezas de seu inimigo.

Além disso, as edições dos Battlers de Monta! e um carinho especial com o visual do Background das batalhas trás uma pitada de novo ao sistema já conhecido por qualquer jogador de RPG.

Por enquanto é só, até a proxima atualização. :)

L26Tbhf.png

Tanto tempo fora do RPG Maker me deixou um tanto quanto enferrujado e é com muita felicidade que estamos de volta, valendo até ponta em concurso das comunidades! :D

Orca - A maldição de Barbatantes está concorrendo ao Projeto do Mês (Outubro, Novembro e Dezembro) da comunidade Mundo RPG Maker, e se você também participa por lá e achar que merecemos, passe lá pelo tópico de deixe seu voto ajudando nosso projeto!

Mais que vencer, fico extremamente feliz de saber que Orca voltou a ser reconhecido como um projeto em andamento, e logo, um jogo completo encerrando com chave de ouro a história do Grande Mar!

Para votar, acesse:

Mundo RPG Maker

Muito obrigado, em breve mais novidades sobre a aventura de Chill Hook e sua tripulação! :)

Final de ano o projeto deu uma pequena estagnada por conta dos mil afazeres das festividades e encerramento de semestre no trabalho, mas agora o tio Matt está de férias e com elas espero trazer um pouquinho mais de atualizações.

Não é muito, mas por agora, uma nova screen de mais um dos cenários pelos quais nossa aventura se passa!

Foto%2010.png

Os pântanos podem ser traçoeiros com os viajantes desavisados. Está com frutas recuperadoras de sobra para esta aventura?​

Obrigado a todos que tem dado suporte ao fim desse longo projeto, estamos chegando na reta final!

Abraços!​

Saiu matéria do projeto na Make The RPG °14! Muito feliz de ter um cantinho para este jogo feito com tanto carinho nesse veículo brasileiro de informações!

Confiram uma detalhada retrospectiva da gloriosa Mundo RPG Maker; conseguimos uma entrevista exclusiva com Lucas Kich, um grande Pixel Artist e ex-administrador da MRM; aprendam a criar mapas por Parallax; voltamos no tempo para lhes trazer o ótimo Eternal Daughter; aprendam a compor trilhas com o Melody Raiser 101; acompanhem detalhes sobre o ótimo projeto Orca 3 - A maldição de Barbatantes, que está sendo desenvolvido pelo [member=916]Matt RvdR[/member]; mostramos uma lista de RPGs que receberam versões em anime e muito mais!​

mtrpg14.jpg

Confira já todo esse conteúdo:
[descarga]http://www.condadobraveheart.com/forum/Portal/Revista%20Make%20The%20RPG/MRPG-ED14.pdf[/descarga]​

O projeto está caminhando lentamente, mas ainda aqui! Rumo ao encerramento das aventuras no Grande Mar!

Obrigado e até breve! :)

Eu sei que estou sumido, sei que não trago atualizações!

Tio Matt já não é o mesmo de 10 anos atrás quando fazia projetos com um pouco mais de tempo livre, então Orca - A maldição de Barbatantes tem passado por grandes hiatus em seu processo de criação, por conta do trabalho e vida particular...

Mas há uma luz no fim do túnel!

Vim dizer que o projeto está quase completo! Acredito que 2018 entre com o fim desse grande ciclo que foi o Grande Mar em minha vida! E com muito orgulho posso dizer que Orca - A maldição de Barbatantes está repleto de carinho em um mundo muito vivo a se explorar, com personagens carismáticos, ambientes únicos e uma jornada linda de se vivenciar!

Em breve a versão completa por aqui, promessa de dedinho de um maker das antigas.

Obrigado pela atenção,

e até breve. :)

Reta final chegando, e com ela mais alguns lugares a se visitar...

MXaF5l.png

"Em algumas crenças as águas termais de Smouge podem reparar danos de qualquer tipo, em qualquer coisa... "

Orca - A maldição de Barbatantes, em breve! :)

Obrigado pela atenção,

até mais.

Olá Matt, tudo bom cara?
É muito bom saber que esses anos todos se tratavam apenas de uma pausa (por mais contraditória que a frase possa parecer) e Orca 3 vai sair.
Sou um grande fã seu e particularmente dessa saga, e saber que você está na reta final dela me deixa bastante feliz. Dá pra sentir que você se diverte de verdade fazendo os teus jogos, e isso cativa a gente.
Abraço bicho, até mais!!!

Everton comentou:
Olá Matt, tudo bom cara?
É muito bom saber que esses anos todos se tratavam apenas de uma pausa (por mais contraditória que a frase possa parecer) e Orca 3 vai sair.
Sou um grande fã seu e particularmente dessa saga, e saber que você está na reta final dela me deixa bastante feliz. Dá pra sentir que você se diverte de verdade fazendo os teus jogos, e isso cativa a gente.
Abraço bicho, até mais!!!

Rapaz, quanto tempo que não te vejo por aí! Tudo tranquilo, na correria da vida por aqui, haha!

Pois é... Fiquei uns bons anos sem mexer no maker, a vida pessoal e profissional deu umas grandes remexidas nos últimos anos e tive que priorizar algumas questões mais que outras... Mas mais de uma vez me peguei atualizando os arquivos da pasta de projeto de Orca, ou abrindo o maker só para ver se ainda estava tudo por ali. Final do ano passado consegui pegar no tranco de novo e dei uma boa repaginada e avançada no projeto, mas tive que dar mais uma parada por conta da vida. Um novo final do ano está chegando e com ele mais um pouco de inspiração e necessidade de abstrair, e no fim das contas o maker sempre foi uma válvula bacana de brincar com a criatividade para mim, além de uma atividade genuinamente divertida!

Não estou com pressa e venho tentado não correr para não terminar de qualquer forma, mas agora estamos de fato chegando ao fim! O jogo está singelo, mas dentro do que eu gostaria de passar com a última história da série creio que vai ser um pequeno motivo de orgulho concluir essa jornada depois de tantos anos... Chill e Barbatantes estão mais que na hora de ganhar vida em alguns computadores por aí, e vai ser um momento lindo de satisfação pessoal e de conclusão de ciclos quando finalmente disponibilizar o download para a galera!

Espero que como você ainda tenham pessoas que fiquem felizes e instigadas com este momento, e que de fato curtam a aventura com coração aberto tanto quanto eu abri o meu pra termina-la, rsrsrs.

Grande abraço, e até breve! :D

Saudações!

Maravilhoso texto! É realmente importante respeitar seu ritmo e, com o devido tempo, aos poucos o projeto se realizará!

Desejo muita sorte e sucesso na empreitada!

Até mais!

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Maravilhoso texto! É realmente importante respeitar seu ritmo e, com o devido tempo, aos poucos o projeto se realizará!

Desejo muita sorte e sucesso na empreitada!

Até mais!

Pois é... É interessante observar que em 06 anos de projeto até minha visão em relação as coisas mudou muito. Sempre que retomo, dou uma mexida em tudo para se adequar ao que eu acredito que seria o melhor para o dia de hoje, hehe. O projeto está singelo, mas feito com muito cuidado e carinho! Obrigado pelas boas vibrações! :D

Minhas atualizações resumidas a screens, mas tá valendo! :D

KZRjK5.png

"Próteria, a cidade das cinzas e dos ventos"

Tempo livre rende, final do ano um pouco mais, quase lá, galera.

Abraços.

Espero esse jogo já faz um booom tempo *-*
Já tem um mês específico pro lançamento? Ou só tá fazendo conforme sobra um tempinho?

Abraços.

Excelente [member=916]Matt RvdR[/member]

Aos poucos o projeto chega ao fim... Parabéns!

Kawthar comentou:
Espero esse jogo já faz um booom tempo *-*
Já tem um mês específico pro lançamento? Ou só tá fazendo conforme sobra um tempinho?

Estou fazendo sempre que sobra um tempinho, mas do jeito que as coisas estão andando acredito que será mais breve do que eu imaginava. Ainda tenho uma ou outra coisinha para terminar e quero ver se embalo de fazer algumas side quests a mais no jogo, mas no geral, estamos lá no finzinho do finzinho, já naquela sensação nostálgica de término, hehe. Obrigado pela mensagem, quando digo que é um propulsor saber que tem gente esperando por aí e genuinamente com vontade de apreciar este jogo falo sério, é um grande incentivo a terminar essa jornada. :D

CHICO BENTO comentou:

Abraços.

Excelente [member=916]Matt RvdR[/member]

Aos poucos o projeto chega ao fim... Parabéns!

Obrigado! :D

Abraços!

Double post mas com um objetivo justo, juro!

Hoje oficialmente terminei os créditos finais de Orca - A lenda de Barbatantes! O que significa que a história já foi contada, com início, meio e fim.

Mas também não significa que teremos Orca ainda esse ano. Existem alguns pormenores com os quais ainda quero lidar. Pequenos detalhes em cutscenes, alguns itens chave que não estão onde deviam estar e acertos de inimigos e npc's que estou ajustando. Nessa reta final também decidi limpar o projeto de gráficos ripados de outros jogos, comerciais ou não. Quando comecei este projeto estávamos em uma época onde era muito comum usar rips de jogos comerciais grandes ou acervos que encontrávamos pela internet... O tempo mudou e o que percebo nos projetos maiores das comunidades é um esforço em manter a originalidade ou ao menos a legalidade nos jogos. Possivelmente Orca - A maldição de Barbatantes é de fato meu último projeto de RPG Maker e de jogos eletrônicos em geral, e com todo o carinho despejado nele nos últimos seis anos achei justo fazer dele um orgulho neste momento.

Peço paciência e desde já agradeço pela compreensão. Agora realmente falta pouquinho e todo o tempo a mais é só para deixar o projeto um pouquinho melhor e mais agradável de se experienciar como jogador!

Em 2018 tem Orca, com muito carinho e amor.

Obrigado pela atenção,

até mais. :)

Isso aí Matt, um grande artista como você deve concluir sua principal trilogia do RM com maestria. Imagino o trabalhão que deve dar passar esse pente fino, mas também, com toda a certeza, será muito gratificante quando disponibilizar a versão completa full autoral do teu jogo.
Estamos todos na torcida, abração, e que venha o Orca 3... =D

Everton comentou:
Isso aí Matt, um grande artista como você deve concluir sua principal trilogia do RM com maestria. Imagino o trabalhão que deve dar passar esse pente fino, mas também, com toda a certeza, será muito gratificante quando disponibilizar a versão completa full autoral do teu jogo.
Estamos todos na torcida, abração, e que venha o Orca 3... =D

Nem me fala, a gente só percebe o quanto há em haver quando começamos a analisar um pouco mais criteriosamente o que já foi feito dentro do que nos propomos. Mas estou feliz em dizer que A maldição de Barbatantes, ainda que não esteja 100% como eu almejava (nunca fica, sempre dá vontade de um pouco a mais, rsrsrs) está lindo e tenho muito orgulho de como essa história está se concluindo e sendo contada!

2018 começa com nossa última aventura no Grande Mar, e espero que você curta e volte para deixar uns feedbacks por aqui!

Abraços. :)

ATUALIZAÇÃO 09/01

Como eu disse recentemente nas últimas postagens, Orca - A maldição de Barbatantes já está com seu Gameplay em 100%, e já poderia ser lançado como jogo completo ainda no final do ano passado. Após algumas reflexões percebi que este possivelmente é o último projeto no qual conseguirei depositar meu tempo, e achei muito bacana fechar minha vivência maker realmente colocando todo o carinho que poderia ser colocado no jogo, dentro de todas as minhas limitações.

Os resultados começam a sair agora. O primeiro jogo de Orca não poderia ter sido feito sem a ajuda de muitas pessoas, entre elas dois grandes amigos meus, na época conhecidos nos fóruns como Kay e Dattz, além de outra galera que completava a equipe original da RvdR Produções. Entre idas e vindas estes dois meninos citados hoje são grandes amigos e companheiros de vida aqui no mundo fora da telinha, e pra fechar com chave de ouro nada mais bacana do que trazer o talento desse povo pra fazer da despedida da RvdR uma confraternização em família. :)

- NOVOS (VELHOS) INTEGRANTES DA RVDR PRODUÇÕES

DATTAN (Dattz)

Um dos desenhistas mais talentosos que conheço e que acompanho desde muito cedo na sua trajetória. Foi o responsável pelas faces e expressões dos personagens de Grimbella - Limiar de dois mundos, projeto da RvdR que infelizmente nunca conseguimos terminar tamanha sua grandiosidade. Em Orca - A lenda dos Mares foi o único beta tester, e fez o que podia para ajudar no desenvolvimento do jogo. Na Maldição de Barbatantes, hoje com mais experiência, está responsável mais uma vez pelas faces do jogo.

Para quem quiser conhecer um pouco do traço desse rapaz, segue o link da webcomic da qual ele foi desenhista do início ao fim da produção,

ABNOR.

CAINÃ (Kay)

Meu grande amigo e irmão desde o início dos tempos, Cainã sempre ajudou na parte gráfica dos projetos desde Orca - A lenda dos mares. Sempre ficou encarregado de logos, de textboxes e qualquer necessidade gráfica que estivesse além da minha capacidade, além de ser um grande conselheiro e uma das pessoas quem mais confio no meu dia a dia. Acontece que o Cainã também produz música. Sua banda, "Cainã e a Vizinhança do Espelho" já tem dois cds lançados e no ano passado tocaram no palcos do Rock in Rio, levando esse talento capixaba pro mundo. Com muito orgulho digo que Orca - A maldição de Barbatantes conta agora com uma trilha sonora original, toda composta por esse monstrinho da música que tanto admiro!

Para quem quiser conhecer um pouco do trabalho da banda e os cds lançados, pode conferir no spotify ou conhecer o

CANAL NO YOUTUBE.

Por fim, trago duas novas screens de como estão rolando as faces dos personagens dentro do jogo! Não trarei os gráficos de todos, mas acho que um pouquinho dos nossos anti heróis preferidos é mais que necessário para mostrar o orgulho com que estamos aparando as arestas desse projeto que vem cheio de carinho e de uma energia bacana de uma galera para quem o maker moveu vidas.

sevcpu.png

Capitão Barbatantes, ao seu dispôr.

2d9vghg.png

Chill Hook, o pirata mirim mais temido do Grande Mar​

Por enquanto é só! Estamos na reta final, juntos, celebrando aí 10 anos de parceria, amizade e muito carinho pelo RPG Maker.

Até breve! :)

Voltar
Topo Inferior