🤔 Para Refletir :
"Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar."
- Yonori Akari

Oshino Shinobu, só que sprite de Pokémon

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
Exatamente o que o nome quer dizer, o que acham?

shinobu_battle_sprite_by_absolutexandy-dbrob77.png

O sprite é bem simples, fiz de frente e costas, se precisar, posto aqui uns exemplos da personagem. Na verdade, estou procurando agorinha, espere um pouquinho...Aqui!
Oshino.Shinobu.full.978028.jpg

Yeey~ Peace, peace.

A vampirinha! Eu só assisti a uma das séries do monogatari, acho que foi Bakemonogatari. Eu lembro de ver ela em alguns episódios. Não sei se é porque ela está sem o capacete no sprite, mas senti fala do formato mais arredondado na cabeça dela.
Mais um lindo sprite, Xandy!

Bruce Azkan comentou:
A vampirinha! Eu só assisti a uma das séries do monogatari, acho que foi Bakemonogatari. Eu lembro de ver ela em alguns episódios. Não sei se é porque ela está sem o capacete no sprite, mas senti fala do formato mais arredondado na cabeça dela.
Mais um lindo sprite, Xandy!
"Mais arrendondado" seria no caso das bochechas, mas o modo mais compacto acabou me fazendo esconder elas pra deixar o cabelo dela mais reconhecível. A questão do capacete, me baseei por ela mais pra meio da série, onde ela passa a não usar ele mais (Apesar de ainda manter como um presente).

Obrigado pelo feed!~

Voltar
Topo Inferior