🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Oust

philippejugnet

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Março de 2020
Postagens
4
Bravecoins
8
O U S T

xY3qlBT.png

A trama de OUST se faz num mundo onde os humanos descobrem e conseguem desenvolver habilidades sobrenaturais ímpares, chamadas de singularidade. Para estes homens e mulheres, a vida se torna uma prova extrema de sobrevivência, devido a uma batalha repentina, nascida no seio da humanidade. Sem aviso prévio, os humanos se viram caçados por perigosas estátuas animadas: autômatos, surgidas na névoa do mistério e dotadas de uma indescritível resolução para exterminar da superfície da Terra o poder singular.

O contra-ataque parte da Ordem dos Cavaleiros do Éter, constituída dos mais poderosos seres, os quais, porém, não capazes sequer de identificar vislumbres de como derrotá-los.

A esperança do sucesso reside num jovem menino, chamado Zênite, recém-desperto para a singularidade. Seu desafio é grande, pois ele precisará evoluir em seu caminho para tentar descobrir algo que nem o maior dos Cavaleiros conseguiu.

Será Zênite forte o suficiente? Você deve representar o espírito que ele precisa para derrubar os desafios. A Terra precisa de novas singularidades ou a névoa do mistério obscurecerá para sempre as esperanças.

Ot0Z8hp.png

Oust é um jogo original desenvolvido por Philippe Jugnet.​

Apesar do tópico, a demo ainda não está pronta.  O jogo possuirá
música original, além de dublagem de voz.

O jogo será lançado na  STEAM- plataforma de jogos online - e uma
campanha de doação será aberta em breve, junto com a primeira  DEMO.  O valor arrecadado
servirá para que eu possa pagar a produção de estúdio, compensar ajuda e o restante para que
seja possível focar no desenvolvimento do jogo até seu término.

n3ucTME.png

Imagens

2og6dEd.png

tfC9Jxv.png

Pede7IO.png

Nihiezk.png

I4Tal1Y.png

FFKdJ5K.png

NWBJ3F3.png

YuDiE77.png

Esse jogo foi desenvolvido na RMXP.

Batalha Interativa por Turnos:
vZmk9up.png

O jogador e os inimigos lutam em turnos.
Dependendo do nível de destreza da personagem, ele tem
mais tempo em seu turno para realizar ações.
Em seu turno:
O personagem terá 5 segundos para realizar qualquer ação que escolher.
O inimigo poderá desviar ou bloquear qualquer ataque.
No turno do oponente:
O inimigo poderá jogar qualquer habilidade.
O personagem deverá desviar ou bloquear ações feitas pelo oponente.​

Singularidade:
NPvAlsF.png

Cada personagem possui um poder único, chamado singularidade.
Esse poder está em constante mudança, podendo ser aperfeiçoado
ou modificado.​

Diálogos:
6IUzGfL.png

Caixa de mensagens acima do herói e eventos. Letra por letra,
dublagem e sons ao mostrar mensagem.​

Todas as imagens, sons e a fonte Pixel-Manuscrypt são da autoria de Philippe Jugnet.
Não copiar ou repostar. ( Domínio: www.oustgame.com )

Siga:
Instagram / Twitter / Facebook / Soundcloud
#OustGame2020.

Aaaaaah!! Essa delícia de projeto!!  A vontade é de ficar olhando pra ele sem parar AHHAHAHAHA [r]EU TE CAÇO SE VOCÊ NÃO TERMINAR ELE[/r]

Os mapas e a ambientação me lembra um game que amo muito, que é o Final Fantasy 5, mas o estilo de batalha me remete a Chrono Trigger. Ta muito bonito! Eu não sei se já comentei no tópico na CRM a respeito disso, mas gostaria de dar algumas sugestões:

1- Considere colocar o inglês como língua principal
Eu acredito que o público do game vai ser grande quando você iniciar a campanha de crowdfunding. Sendo assim, colocar o inglês como idioma principal traria ainda mais engajamento. Campanhas no itch.io e até na Steam trariam o devido reconhecimento que essa obra prima merece.

2 - Crie a campanha de crowdfunding antes mesmo de terminar uma DEMO
O que ta sendo mostrado é uma obra totalmente ORIGINAL que tem tudo pra ser um jogo incrível para aqueles amantes de RPGs digitais das antigas. Eu não acho que precisam de uma DEMO pra começar a acreditar no projeto. Sendo assim, sugeriria que criasse a campanha o quanto antes.

Enfim, boa sorte com a produção do game! o/

Hello a todos!

Venho aqui hoje atualizar vocês quanto ao andamento do projeto,

antes de tudo, queria saudar e parabenizar o querido Jorge_Maker pois agora ele é nosso programador dentro do universo de Oust!

A demo está na reta final, faltam apenas algumas melhorias para que vocês joguem a demo totalmente polida. Estamos embelezando algumas cenas e adicionando alguns detalhes aqui e alí.

Vai aqui uma palinha para vocês :)

[soundcloud]https://soundcloud.com/philippe-jugnet/billies-lost-rainbow[/soundcloud]

JWJ31Et.png

grande abraço do Phil, e obrigado por apoiarem o projeto!

Vejam só se o meu querido senpai não faz agora parte de um dos meus projetos favoritos? Boa sorte nessa nova empreitada, meu caro!

Estou ansioso por essa demo, hein! Não deixem de nos avisar assim que possível!

BIG hiatus, ao que parecia né galera?

Bom eu precisei de um BOM tempo para decidir o que eu queria, e já tem uns meses que retomei o projeto, juntei uma grana e estou financiando artistas para me ajudarem daqui pra frente, o projeto precisa lançar.

Sobre toda essa confusão sobre 3D ou 2D eu resolvi fazer isometrico, é a melhor saída, e está super agradável, vou mostrar!

5r2HYsE.png

Eu vou pedir mais uma vez o apoio de vocês... por favor sigam as redes sociais, o projeto realmente precisa de visibilidade para eu conseguir financiar... não consigo bancar tudo sozinho

instagram Facebook

um grande abraço a todos, vou informando vocês!

(pretendo ter a demo nova em isometrico até março)

btw, estou contratando programador 🇧🇷 🇧🇷

Última edição:
Voltar
Topo Inferior