🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Over the Garden Wall RPG

Dvor-ak

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Outubro de 2016
Postagens
47
Bravecoins
3
E aí galera, tudo bem?
Estou com a ideia de fazer um projeto (em inglês) baseado em Over the Garden Wall, do Cartoon Network.
Eu não sei como desenvolver essa maravilhosa minissérie em um jogo, ainda estou nos estágios iniciais desse projeto, mas já fiz logo de cara os charsets dos dois personagens principais, o Wirt e o Greg (P.S: Esses charsets são do que eu faria no RM2K).
Eu também não tenho certeza se usarei o RM2K, apesar de amar a engine e usá-la desde sempre com raras exceções, eu creio que a ideia desse jogo se beneficiaria muito de scripts e interfaces diferentes, como no caso do Ace ou do MV, mas também o RM2K tem o aspecto old-school...enfim.
O que acham da ideia?

over_by_dvor_ak-dbkwj45.png

EDIT: Já decidi o maker e o estilo, será no VX Ace, no estilo Time Fantasy.

screenover_by_dvor_ak-dbldmds.png

Rapaz, eu apoio hein. Sou fã de Over the Garden Wall e adoraria ver um jogo do tipo, ainda mais com as artes incríveis que você faz.
Você faria todos os gráficos?

Dava pra fazer um rpg igual Mario & Luigi Super Saga, onde eles lutam contra as criaturas do universo de uma forma bem... diferente.
É um tipo de jogo que se encaixaria muito bem.

RyanKamos comentou:
Rapaz, eu apoio hein. Sou fã de Over the Garden Wall e adoraria ver um jogo do tipo, ainda mais com as artes incríveis que você faz.
Você faria todos os gráficos?

Dava pra fazer um rpg igual Mario & Luigi Super Saga, onde eles lutam contra as criaturas do universo de uma forma bem... diferente.
É um tipo de jogo que se encaixaria muito bem.

Todos os gráficos não, no máximo a maioria dos chars e poucas coisas customizadas e próprias do desenho em tileset, isso depende do que eu tiver na engine que eu escolher.

Quanto a parecer Mario & Luigi, eu curti essa ideia de ser Action RPG com puzzles, minha ideia estava em algo mais intimista, um Sideview, mas nesse caso a ideia ficou bacana.
Agora se cita em relação a história, eu posso usar a ideia do episódio piloto Tome of the Unknown. xD

Obrigado pelo feedback cara, e pelo elogio também.

Saudações!

Infelizmente eu ainda não conheço a série, então não posso comentar tanto sobre isso.

Mas posso dizer que os personagens ficaram muito bem desenhados!

Desejo sorte e sucesso na execução do seu projeto!

Até mais!

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Infelizmente eu ainda não conheço a série, então não posso comentar tanto sobre isso.

Mas posso dizer que os personagens ficaram muito bem desenhados!

Desejo sorte e sucesso na execução do seu projeto!

Até mais!

Recomendo muitíssimo que assista, muita qualidade.
Obrigado!

screenover_by_dvor_ak-dbldmds.png

Decidi sobre o estilo gráfico e maker do projeto: VX Ace, no estilo Time Fantasy.
Deu um trabalhinho refazer os sprites do Wirt e do Greg, mas valeu a pena, ficaram lindos demais!

Voltar
Topo Inferior