🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

P.A Original - Capitã Ro

Kirowhisky

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Junho de 2015
Postagens
455
Bravecoins
3
Oi pessoas, essa é a Capitã Ro, ela e uma personagem secundaria do meu projeto, que iriei postar
em breve quando já tiver um conteúdo bem firme, eu tenho outros personagens já prontos também,
mas essa eu acho que essa é a mais completa:

Zh2fQoh.png

Cara ficou bem legal, porem eu não gostei nem um pouco do olho está meio bugado ou apenas é grande de mais para o rosto

Concordo com os comentários acima, mas passo para dizer que gostei da versão miniatura dela. Ficou bem legal.

[member=24]Moycanow[/member], obrigado pela sinceridade ,vou ver isso e alguns outros defeitos que foram comentados

[member=134]Sanatah[/member], eu nem to trabalhando mais nela agora, então se você quiser fazer uma edição fique a vontade, essa imagem ta o dobro do tamanho original, caso for editar olhe isso, ou eu te passo a original

[member=18]Zugzwang[/member], a miniatura ficou muito boa mesmo, isso por que você nem viu as animações que tem no charset

Muito bom o/

Só não curti muito o char, o pescoço ficou grande demais na vista frontal e a cor do cabelo ficou meio fraca (além do que a cabeça é uma bola /o/).

[member=78]Masked[/member], aquilo tudo não é um pescoço, nunca tinha visto por esse angulo, vou ver isso, estou dando um up em todos os charsets e começando do zero alguns, quando eu for editar eu dou um jeito!

Seguindo as criticas e sugestões, o desenho foi atualizado, e essa é a arte final(o cabelo foi feito pela Sanatah, fez ela ficou bonitona né? ela também fez uma edição na bochecha, mas eu cortei um pouco para chegarmos a um bom senso), eu também fiz umas alterações leves no rosto, diminuir um pouco o olho também!
8qtYPVu.png

No geral, eu gostei.
Mas capriche mais no acabamento, sombreamento da coisa.

Voltar
Topo Inferior