🤔 Para Refletir :
""Dormir não dá experiência, mas recupera a estamina.""
- Shigeko

Packs Survival/Zumbis... Alguém tem???

Don Mariachi

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Junho de 2015
Postagens
76
Bravecoins
9
Olá caros colegas, como estão?

Estou com um pequeno projeto em mente, e
para o mesmo necessito de recursos de sobrevivência
e zumbis, tais como tilesets, personagens, ícones e todo
o indispensável.

Procurei aqui, mas encontrei apenas um pack, que não me será
o suficiente, se puderem me indicar alguns, ficarei muito grato.

Obrigado.

Olá \o, bem vc acha alguns tilesets e personagens no google, acho que um pack prontinho será difícil encontrar e normalmente eles são pagos, então recomendo procurar zumbis rpg maker no google e ver se algo se encaixa a sua procura, caso não, busque por um designer para fazer parte do seu projeto e veja direitinho com ele o que pode ser feito.

Esse do link abaixo achei bem bonito, mas é pago:
http://www.rpgmakerweb.com/a/graphics/fw-horror-interior

Se for procurar por packs gratuitos, tenha certeza de que eles são "realmente gratuitos".

Tem muita gente na internet que solta recursos pagos como sendo gratuitos, pra lucrar em cima dos ads que eles poem nos sites e link redirects pra download.

Mas se o autor resolver reclamar, pode acabar sobrando pra você. :awesome:

Tem muita gente na internet que solta recursos pagos como sendo gratuitos, pra lucrar em cima dos ads que eles poem nos sites e link redirects pra download.

Mas se o autor resolver reclamar, pode acabar sobrando pra você. :awesome:

Olá [member=1673]CleanWater[/member]

Então, achei interessante... Poderia falar mais a respeito do "ads" e sobre o direito do autor reclamar, pois é possível que baixamos recursos "pensando que é gratuito" mas não são, não é verdade? Talvez abrir um novo tópico!

Uma sugestão que dou é procurar por recursos em fóruns internacionais voltados para maker's, é muito comum os próprios criadores disponibilizarem seus recursos gratuitamente, de modo que você poderá baixá-los sem preocupar-se com licenças, e a variedade é grande. O problema de se baixar em sites brasileiros, é que muitos além de não creditarem o autor, não deixam especificado o tipo de licença. Os recursos que uso foram baixados dessa forma (outros pretendo adquirir pela Steam). Muitos criadores liberam inclusive para uso comercial as suas criações, basta procurar e atenta-se sempre às condições de uso que normalmente são especificadas por eles.​

Obrigado pessoal, com mais calma
farei uma busca mais profunda.

Realmente existe muita gente tentando
ganhar créditos com o "suor" de terceiros...

Enfim, muito obrigado!!!

Posso abrir um tópico sobre isso depois [member=164]BENTO[/member], mas resumindo, vc tem que saber de onde o recurso vem se você tem o direito de usar.
Do contrário, a pessoa pode te processar por uso comercial sem licença, etc.

Voltar
Topo Inferior