Criador: Crixus / RpgBoss / RpgBoss2k
Versão: 1.5
Categoria: Mini Game
Estado: Pausado desde 2010 ~ Sem chances de finalizar
Jogue Online (Firefox / Chrome / Opera):
Screen do primeiro chefão (ainda não feito):
URLs para Screens:
Sistemas:
Sub-Sistemas:
O projeto:
Este projeto foi inspirado no jogo do Console Atari, Pac-Man mais conhecido entre os usuários como "Come-come".
A ideia veio com a imagem de que nunca ninguém usaria as minhas tutorias e engines, assim eu mesmo decidi usá-los provando que o uso de eventos é o mais importante, não para montar sistemas complexos, mas sim para coisas óbvias, principalmente com cálculos.
A ideia do Pac-Man veio pelo simples fato de ser meu segundo jogo preferido de Atari (Sendo SeaQuest o primeiro).
Foi meu primeiro video game, mesmo fora de linha amava os jogos dele, pois quase todos jogos que tive eram 2D.
Planos futuros:
Atualmente estou trabalhando em dois períodos não tenho mais tanto tempo pro Rpg Maker (meu hobbie) quanto antes, mas pretendo criar 10 fases pro jogo, com temas de outros jogos e pretendo botar um sub-sistema de "chefão" em que você terá de enfrentá-lo ainda não sei como.
Agradecimentos:
Dr.XGB por ter me ensinado a calcular com Modulo(eu acho que é isso)
assim separando as "casas" de um variável (unidade, dezena, centena, etc)
Versão: 1.5
Categoria: Mini Game
Estado: Pausado desde 2010 ~ Sem chances de finalizar
Jogue Online (Firefox / Chrome / Opera):
Screen do primeiro chefão (ainda não feito):
URLs para Screens:
Sistemas:
- Movimento Diagonal padrão do Rm2k alterado (Crixus)
- Valor da variável com pictures (Dr.XGB)
- Colisão por Coordenadas (Crixus)
- Mapa Menu (Crixus)
Sub-Sistemas:
- Nível de jogo, alterando a velocidade dos "Ghosts" (Fantasmas)
- Cheats / Trapaças no jogo por código (Só na próxima versão)
- High score (pontuação máxima ou recorde de pontos)
O projeto:
Este projeto foi inspirado no jogo do Console Atari, Pac-Man mais conhecido entre os usuários como "Come-come".
A ideia veio com a imagem de que nunca ninguém usaria as minhas tutorias e engines, assim eu mesmo decidi usá-los provando que o uso de eventos é o mais importante, não para montar sistemas complexos, mas sim para coisas óbvias, principalmente com cálculos.
A ideia do Pac-Man veio pelo simples fato de ser meu segundo jogo preferido de Atari (Sendo SeaQuest o primeiro).
Foi meu primeiro video game, mesmo fora de linha amava os jogos dele, pois quase todos jogos que tive eram 2D.
Planos futuros:
Atualmente estou trabalhando em dois períodos não tenho mais tanto tempo pro Rpg Maker (meu hobbie) quanto antes, mas pretendo criar 10 fases pro jogo, com temas de outros jogos e pretendo botar um sub-sistema de "chefão" em que você terá de enfrentá-lo ainda não sei como.
Agradecimentos:
Dr.XGB por ter me ensinado a calcular com Modulo(eu acho que é isso)
assim separando as "casas" de um variável (unidade, dezena, centena, etc)