🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

Pacto (Cutscene)

SC19 Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Junho de 2015
Postagens
356
Bravecoins
289
Fala pessoal!
Hoje de manhã fiz uma cutscene digna de avaliações, tanto é que ela tem dublagem feita pelo Star Gleen inclusa. Nela, o personagem doa metade de sua alma para deus, assim tornando-se um ser mais corajoso, bravo e disposto a destruir uma grande prisão autoritária.

Falem o que quiserem, não tenho frescuras :3

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2pzhpqp-4jk[/youtube]

Caso tenham se interessado, aqui fica o link do tópico do projeto.

Oww bela Cutscene :Kawai_Desu:

A dublagem ficou muito boa, os 2 que dublaram estão de parabéns. Só a um minimo detalhe que pode ser mudado, o som do background esta muito próximo ao som das vozes, e tem partes que ps 2 sons se mistura e confunde um pouco o que se está dizendo, aconselho abaixar o som do background só um pouquinho pra ouvir tranquilamente a dublagem, a menos que o game tenha opções de controle de som para o próprio player personalizar como queira, já esta muito bom.

João,

Gostei muito de como você contextualizou a história do seu jogo, o visual dele (o mapeamento, a mão), os efeitos sonoros (inclui-se a dublagem) e a música. Sinceramente, ficou sensacional. Você amadureceu muito.

O único ponto que, particularmente, acredito ter ficado em desarmonia, foi no final, onde apareceu o desenho do protagonista. Sabe como é, não está muito dentro do visual geral do game (cores, traços etc.). Mas acredito que já cabe a você este ponto, pois não sei seus objetivos, tampouco conheço o jogo em si.

De qualquer maneira, parabéns, ficou muito bom!

:Okay_fix:

SlayerKitsune comentou:
Oww bela Cutscene :Kawai_Desu:

A dublagem ficou muito boa, os 2 que dublaram estão de parabéns. Só a um minimo detalhe que pode ser mudado, o som do background esta muito próximo ao som das vozes, e tem partes que ps 2 sons se mistura e confunde um pouco o que se está dizendo, aconselho abaixar o som do background só um pouquinho pra ouvir tranquilamente a dublagem, a menos que o game tenha opções de controle de som para o próprio player personalizar como queira, já esta muito bom.

Os dois que dublaram são só um cara e sou eu kkkk.

Foda demais, João! Curti demais como fez a cena!

Disponha

Simplesmente lindo! Incrível, musica perfeita pra cena, as vozes estão nota  8 somente algumas falhas pequeninas, parabéns cara!!!

Ficou muito bom, mesmo! Tá de parabéns.
Novamente volto a dizer que sua evolução no jogo está incrível.

Movi o tópico para a área de produção de jogos, se encaixa melhor.

[member=673]SlayerKitsune[/member]

Obrigado, verei como posso arrumar isso :3

[member=123]Caio Varalta[/member]
Valeu cara, bom, sobre o desenho, verei como posso dar uns retoques nele se possível. O visual do jogo é assim mesmo, o jogo não é dark e tudo, apenas um pouco e em certas partes. Caso queira conhecer o projeto, aqui está.

[member=2]Star Gleen[/member]
Valeu cara! Obrigado por dublar também!

[member=39]Ludovic[/member]
Valeu mestre! *-*

[member=3]RyanKamos[/member]
Valeu! :)

[member=724]Xx HernanyFR xX[/member]
Creio que o Star usou o Audacity para dublar e colocar o efeito de eco.

Ótimo [member=94]JoãoTS[/member]
Bela musica, excelente dublagem, mas se permite uma pequena sugestão...

A caixa de dialogo... acaba escondendo o personagem seria legal guando o personagem que está falando... a caixa de dialogo deveria estar acima e quando o personagem ???? está falando a caixa de dialogo deveria estar em baixo... 

Parabéns!

Voltar
Topo Inferior