- Juntou-se
- 01 de Julho de 2015
- Postagens
- 1.362
- Bravecoins
- 1.692
- Área
- Sonoplastia
- Motor de jogo
- RPG Maker 95
Olá, amigos. Tudo bem?
Recentemente tive um feedback maravilhoso nos desenhos que tentei pintar, e uns artistas de plantão explicaram conceitos super bacanas e partilharam seu conhecimento.
Fiquei muito feliz com isso. Recentemente, tentei aplicar o que aprendi até aqui para pintar um papai noel (por ser um desenho mais 'simples' do que os outros disponíveis).
O resultado final foi esse:
O detalhe que eu mais trabalhei foi no seguinte:
A primeira imagem foi o resultado final que eu tive. Mas eu queria de alguma forma trazer mais contraste para o personagem. Tantos nas plantas como no noel em si, nos azuis e amarelos. Então, depois da figura 1., eu fiz a figura 3. Basicamente, eu tentei reforçar algumas cores por cima das cores base -- como o laranja, rosa e amarelo. Coloquei numa camada de multiplicar e deixei com 30% de opacidade. Resultando na figura 2. Que é a mesma do resultado final.
Foi uma coisa que eu comecei a fazer sem querer, mas quis ver qual seria um resultado possível. Não sei se é uma técnica plausível ou se existe uma forma melhor de executá-la.
Enfim... Sintam-se à vontade para opinar. Todo feedback é bem-vindo kkkk.
Muito obrigado, =D
Desenho original por Madam Marla: https://www.deviantart.com/madam-marla/art/Santa-2017-721234152
Recentemente tive um feedback maravilhoso nos desenhos que tentei pintar, e uns artistas de plantão explicaram conceitos super bacanas e partilharam seu conhecimento.
Fiquei muito feliz com isso. Recentemente, tentei aplicar o que aprendi até aqui para pintar um papai noel (por ser um desenho mais 'simples' do que os outros disponíveis).
O resultado final foi esse:
O detalhe que eu mais trabalhei foi no seguinte:
Foi uma coisa que eu comecei a fazer sem querer, mas quis ver qual seria um resultado possível. Não sei se é uma técnica plausível ou se existe uma forma melhor de executá-la.
Enfim... Sintam-se à vontade para opinar. Todo feedback é bem-vindo kkkk.
Muito obrigado, =D
Desenho original por Madam Marla: https://www.deviantart.com/madam-marla/art/Santa-2017-721234152