🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Parabéns Condado Braveheart (1000)

Hector MG. Barbossa

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Junho de 2015
Postagens
121
Bravecoins
0
15841 Mensagens em 2109 Tópicos por 1000 Membros. Membro mais recente: matheusdx10

Parabéns Condado Braveheart pelos seus 1000 primeiros membros depois da reformulação geral da comunidade! Que continue crescendo cada vez mais e logo espero postar a parabenização dos próximos 1000 que virão.

Opa, valeu, chefia!

Esses são os primeiros 1000 dessa nova reencarnação, mas nada impede que venham mais 1000 por aí!

Obrigado por vir nos prestigiar!

yaaayy

giphy.gif

:hocuspocus:

Não acho que temos muito o que comemorar pois:
makergame2000 comentou:
Melhor coisa que aconteceu ao Condado foi a Morte da MRM
Discordo quando diz "Melhor coisa que aconteceu ao Condado", pois, desde o início não queríamos o fim da MRM e não ficamos nada felizes com o fechamento da mesma, muito pelo contrário.
Entretanto, o que realmente elevou a quantidade de registros e visitas do CB foi esse fato e não todo o esforço que tivemos ao longo do tempo, infelizmente.

Yoshi comentou:
Não acho que temos muito o que comemorar pois:
makergame2000 comentou:
Melhor coisa que aconteceu ao Condado foi a Morte da MRM
Discordo quando diz "Melhor coisa que aconteceu ao Condado", pois, desde o início não queríamos o fim da MRM e não ficamos nada felizes com o fechamento da mesma, muito pelo contrário.
Entretanto, o que realmente elevou a quantidade de registros e visitas do CB foi esse fato e não todo o esforço que tivemos ao longo do tempo, infelizmente.

foi uma pena  :'o.o: o fechamento da MRM, mas eh bom ver o crescimento de uma comunidade gamedev, agora vejo poucas pessoas online aqui, pra ter tantos membros, claro pode ser apenas impressão minha pelos horarios q entro

Voltar
Topo Inferior