🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Parceiros de Honra - Suíte

Excelente como sempre. Você colocou os temas em uma ordem muito bacana, fazendo com que a suíte ficasse muito boa. E claro, os temas em si foram bem compostos. Nada a reclamar, amor. Pontos extras para a percussão e as cordas (eu tenho certa inveja, já que não gosto de perder tempo ajustando a dinâmica delas), e o final da música, impecável! Parabéns!

Oi!
Está bem colocado os hit msm, porém você tem que especificar o uso desse som se vai ser numa "suite", se esse som é num mapa que o personagem vai perceber que é uma área de positividade ou de negatividade.

Até mais!

Atoa comentou:
Oi!
Está bem colocado os hit msm, porém você tem que especificar o uso desse som se vai ser numa "suite", se esse som é num mapa que o personagem vai perceber que é uma área de positividade ou de negatividade.
Até mais!
Então, é uma suíte... essa música não vai estar no game. Ela é uma junção dos temas que vão sair dessa música. Cada um dos temas vai ser para uma determinada parte. Essa música tem 7 ambientes diferentes, dentre eles o tema principal, o de batalha, o do começo da história, o tema da guerra... e por aí vai... Acho que deu pra entender hahaha
Obrigado por comentar cara! :3

Zaggojhon comentou:
Atoa comentou:
Oi!
Até mais!
Então, é uma suíte... essa música não vai estar no game. Ela é uma junção dos temas que vão sair dessa música. Cada um dos temas vai ser para uma determinada parte. Essa música tem 7 ambientes diferentes, dentre eles o tema principal, o de batalha, o do começo da história, o tema da guerra... e por aí vai... Acho que deu pra entender hahaha
Obrigado por comentar cara! :3

Por esse lado então está bem apropriado heheh

Isso tá é muito bom. Imaginei um cenário todo completo aqui na minha cabeça e estava viajando total aqui, só ouvindo a melodia.
Meus parabéns, apesar de não esperar nada menos do que excelente vindo de você. :awesome:

Mistyrol comentou:
Isso tá é muito bom. Imaginei um cenário todo completo aqui na minha cabeça e estava viajando total aqui, só ouvindo a melodia.
Meus parabéns, apesar de não esperar nada menos do que excelente vindo de você. :awesome:
Obrigado Mistyrol! <3

Cristiano Sword comentou:
excelente como sempre cara?
Valeu cara  :XD:

Prometo postar as outras tracks desse jogo aqui... Espero que gostem também!  :Plano:
Valeu pelo feedback, é muito importante pra mim =] haha
Aquele abraço!

Voltar
Topo Inferior