Então, é uma suíte... essa música não vai estar no game. Ela é uma junção dos temas que vão sair dessa música. Cada um dos temas vai ser para uma determinada parte. Essa música tem 7 ambientes diferentes, dentre eles o tema principal, o de batalha, o do começo da história, o tema da guerra... e por aí vai... Acho que deu pra entender hahahaAtoa comentou:Oi!
Está bem colocado os hit msm, porém você tem que especificar o uso desse som se vai ser numa "suite", se esse som é num mapa que o personagem vai perceber que é uma área de positividade ou de negatividade.
Até mais!
Zaggojhon comentou:Então, é uma suíte... essa música não vai estar no game. Ela é uma junção dos temas que vão sair dessa música. Cada um dos temas vai ser para uma determinada parte. Essa música tem 7 ambientes diferentes, dentre eles o tema principal, o de batalha, o do começo da história, o tema da guerra... e por aí vai... Acho que deu pra entender hahahaAtoa comentou:Oi!
Está bem colocado os hit msm, porém você tem que especificar o uso desse som se vai ser numa "suite", se esse som é num mapa que o personagem vai perceber que é uma área de positividade ou de negatividade.
Até mais!
Obrigado por comentar cara! :3
Obrigado Mistyrol! <3Mistyrol comentou:Isso tá é muito bom. Imaginei um cenário todo completo aqui na minha cabeça e estava viajando total aqui, só ouvindo a melodia.
Meus parabéns, apesar de não esperar nada menos do que excelente vindo de você. :awesome:
Valeu cara :XD:Cristiano Sword comentou:excelente como sempre cara?