🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Parceria de Sites/Blogs

CleanWater

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Setembro de 2017
Postagens
659
Bravecoins
55
Olá pessoal!

Gostaria de convidar vocês aqui do Condado Braveheart que tem algum site ou blog relacionado a jogos a fazer uma "parceria de divulgação".
  • Quem se interessa por indie games, muitas vezes também se interessa por desenvolvimento de jogos
  • Quem se interessa por desenvolvimento de jogos, geralmente também se interessa por indie games
  • Quem joga indie games, não vai jogar os mesmos jogos a vida toda, esses jogadores uma hora vão querer jogar outra coisa, e podem se interessar pelos seus jogos através do seu banner no meu blog (e vice-versa);

Tem espaço pra todos, todo mundo sai ganhando com isso, e como diz o ditado: "A união faz a força".

Se nós brasileiros não nos unirmos pra sobreviver nesse mercado indie, quem é que vai se unir a nós?

Quem tiver interesse, é só acessar o link abaixo para mais detalhes.
https://www.cleanwatersoft.com.br/p/contato.html

Kauzz comentou:
Se você quiser, posso fazer uma page pra você no meu site www.kauzz.net
;)

Claro!

Mas não precisa de uma página inteira só pra CleanWaterSoft. A ideia de parceria consiste apenas em trocar banners e deixá-los de maneira visível em algum lugar do site/blog um do outro. :awesome:

Já tem um banner 260x60 ou 120x60 do seu site?

CleanWater comentou:
Kauzz comentou:
Se você quiser, posso fazer uma page pra você no meu site www.kauzz.net
;)

Claro!

Mas não precisa de uma página inteira só pra CleanWaterSoft. A ideia de parceria consiste apenas em trocar banners e deixá-los de maneira visível em algum lugar do site/blog um do outro. :awesome:

Já tem um banner 260x60 ou 120x60 do seu site?

Vou fazer aqui essa semana e te mando inbox. :)

Estou passando aqui pra levantar o tópico de novo, já fechei 4 parcerias de divulgação com o pessoal da área, mas tem muitos membros daqui que possuem algum site/blog que ainda não viram essa postagem.

Voltar
Topo Inferior