🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Participação em Fairy War

Varinha das Varinhas

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Julho de 2016
Postagens
42
Bravecoins
0
Boa Tarde!

Como todos sabem estou desenvolvendo um jogo, Fairy War, e claro, em meio do caminho tive alguns bloqueios criativos e algumas ideias.
Bem, já que o jogo conta uma história sobre uma prisão virtual, pensei...

"Porque não adicionar o pessoal do Condado?"

A ideia é vocês, fazerem um Char e Face e postar aqui, e não esquecer da Frase ou Quest que ele dirá...
Assim posso adicionar vocês no jogo...

Bem, é apenas uma sugestão...

Desculpe pelo double-post... XD

Os personagens tem que serem feitos no RMVX Ace.
Exemplo: * Se você é um Elfo ou WereJaguar, tem que botar orelhas e rabo de animais.
* As outras raças tem que ter orelha pontuda.
* E fadas tem que ter assas pretas.

Opa, beleza?

Não sei se entendi bem o que quer, mas fiz um char e face do jeito que eu queria pra me representar, com orelha pontuda.
Estão em anexo.
Sobre a quest, não sei sobre o que é seu jogo, mas pode ser algo tipo:
"Venho de uma família de guerreiros. Meu pai era um assassino implacável com sua espada. Eu sou um lutador muito habilidoso com minha lança e meu irmão fabrica e usa canhões como ninguém. Para isso ele me pediu para buscar pólvora na cidade vizinha, mas não tenho tempo para isso agora. Preciso treinar meus soldados. Será que você pode fazer esse serviço por mim? Se me trazer a pólvora do vilarejo a oeste daqui, posso lhe recompensar com uma certa quantia de ouro."
Espero que seja mais ou menos isso que busca.

Abraço.

Anexos

• CharNaruKyo.png
    CharNaruKyo.png
    9,1 KB · Visualizações: 34
  • FaceNaruKyo.png
    FaceNaruKyo.png
    22,6 KB · Visualizações: 33
NarukamiKyosuke comentou:
Opa, beleza?

Não sei se entendi bem o que quer, mas fiz um char e face do jeito que eu queria pra me representar, com orelha pontuda.
Estão em anexo.
Sobre a quest, não sei sobre o que é seu jogo, mas pode ser algo tipo:
"Venho de uma família de guerreiros. Meu pai era um assassino implacável com sua espada. Eu sou um lutador muito habilidoso com minha lança e meu irmão fabrica e usa canhões como ninguém. Para isso ele me pediu para buscar pólvora na cidade vizinha, mas não tenho tempo para isso agora. Preciso treinar meus soldados. Será que você pode fazer esse serviço por mim? Se me trazer a pólvora do vilarejo a oeste daqui, posso lhe recompensar com uma certa quantia de ouro."
Espero que seja mais ou menos isso que busca.

Abraço.

Boa Tarde!
Era assim mesmo...
O personagem já está no jogo!  :awesome:
Abraço!

Voltar
Topo Inferior