🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Anúncio Participe do G3xpo! - 23/05 e 24/05

Jazz Masculino

Saiyajin
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Julho de 2015
Postagens
1.371
Bravecoins
1.700
Área
Sonoplastia
Motor de jogo
RPG Maker 95
GD5zBSl.png

A G3XPo está chegando na Unesp Rio Claro com uma super exposição de jogos, com entrada gratuita!

A G3xpo será um evento híbrido, com atividades presenciais na biblioteca da Unesp (de Rio Claro) e transmissões ao vivo pelo canal do G3x no YouTube [https://www.youtube.com/@G3X-UNESP] e outras plataformas de streaming 🎮💻.

O objetivo do evento será promover a troca de ideias sobre tudo que envolve o mundo dos jogos: programação, design, animação, trilhas sonoras, mercado, produtos, cursos e muito mais! 🎨🎧👾

Em ambos os dias, diversos profissionais da indústria participarão com palestras incríveis!

Se você curte games ou quer entrar nessa área, cola no G3Xpo!

Caso você tenha instagram ou bluesky (e outras redes sociais), pode acompanhar o grupo e o evento aqui: https://linktr.ee/g3xunesp

1746621572078.png

Última edição:
Pessoal, este evento também terá espaço para qualquer desenvolvedor expor seus jogos (gratuitamente). Assim que o formulário for liberado, vou compartilhar aqui.

Sei que dificilmente alguém daqui seria de Rio Claro ou região, mas vou aproveitar para divulgar de qualquer maneira, porque algum de vocês pode ter interesse.

Assim que sair o link para as transmissões do YouTube, para assistir as palestras, também compartilho aqui com vocês. <3

(o evento vai ser bacana pra caramba! vou acompanhar somente online, mas recomendo a experiência para quem for da região, especialmente para promover a divulgação dos jogos e fazer networking com a galera da indústria e da academia)

Última edição:
Eu poderia mostrar meu game mesmo não sendo de Rio Claro, amigo ?
Opa, tudo bem Rogério?

Pode sim. Você teria disponibilidade para ir no evento (em Rio Claro) apresentar seu jogo? A exibição é gratuita, mas a organização não conseguiria oferecer o transporte para você.

Se você tiver condições de locomoção e tiver interesse em ir, posso te enviar por mensagem pessoal o contato da pessoa responsável pela organização, aí você pode combinar certinho a sua ida e participação no evento como expositor. =)

Me dê um toque por aqui mesmo ou por mensagem pessoal, se tiver interesse o/

Para o pessoal que também está acompanhando, veja a incrível palestrante confirmada para o sábado (via youtube):

Infelizmente não tem como, amigo. Mas deixa para a próxima. Se caso sair algum evento virtual, eu compartilho.
Opa, tudo bem! o/

Acho que talvez não tenha ficado claro pelo que comuniquei antes, mesmo. A exibição presencial seria na sexta, mesmo, que daí teria o espaço para os expositores levarem cartazes, panfletos, e arrumarem um espaço para mostrarem seus jogos. O sábado será dedicado para as palestras via youtube.

Tranquilo, meu amigo. Muito obrigado por ter compartilhado. Se tiver algo similar aqui na minha cidade também, compartilharei com vocês. Pois farei uma estande.

Tranquilo, meu amigo. Muito obrigado por ter compartilhado. Se tiver algo similar aqui na minha cidade também, compartilharei com vocês. Pois farei uma estande.
Beleza, Rogério o/

O evento também está precisando de patrocinadores. E aí o patrocínio pode gerar diferentes vantagens, como uma apresentação em vídeo gravado sobre a empresa/projeto/jogo/propaganda antes das palestras, impressão e distribuição de panfletos, entre outras.

Se por acaso você (ou outra pessoa) tiver interesse em algo nesse sentido, me dê um toque também via MP também. Estou colaborando mais com a divulgação do evento em si, mas posso te direcionar para o pessoal que está cuidando destas outras áreas, se for do seu interesse.

E compartilhe sim! Precisamos movimentar e unir as comunidades indies! =)

Voltar
Topo Inferior