🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Pascoalim Fest é uma FARSA!!!!!! SE LIBERTE!!!!!

Lanço outras teorias e comprovações desta farsa!?

• Sim

Votos: 2 100,0%
  • Não

Votos: 0 0,0%

• Total de eleitores
    2

Nesquik Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Uma única verdade derrubou a realidade inteira.
Juntou-se
27 de Março de 2021
Postagens
31
Bravecoins
76
Este documento é algo secreto e que foi vazado por mim das Agências Criminais e Institucionais Unidas (ACIU), que é uma organização criada pouco depois da ONU, que foi também criada logo depois da 2° Guerra Mundial.

Todos os dados e informações que aqui estão providenciam uma visão completamente diferente do então evento criado por Coralium, o Pascoalium. Que por si, deixou diversas mensagens subliminares, que eu, Nesquik, assumo total responsabilidade por vazar as mensagens, e o que elas significam, aqui, na fonte de tudo, o Condado Braveheart.

Minhas investigações começavam quando Coralium acabara de produzir sua história para o Pascoalium. Nela, mandei uma mensagem que dizia que eu me identificava com a protagonista, que havia visto uma personificação de seus sentimentos e angústias.

Quando Coralium percebeu o que eu havia dito, respondeu que também se identificava com a protagonista naquele momento, e por isso havia escrito esse texto.

Quando uma pessoa está depressiva, é porque normalmente ela perdeu o controle da vida ou de alguma coisa, há excessões, como acidentes, traumas e etc, mas em todos os casos, você perdeu o controle de alguma forma. Ela achou que esta mensagem subliminar passaria despercebida, mas por mim não!

Quando ela disse isso, ela falou claramente a quem olha para o Sol, que estava perdendo o controle de algo, ou que tinha alguém para tirar o controle dela. Ela estava perdendo o controle do Pascoalium, onde sabia que seria descoberta toda sua farsa!

Logo depois, ainda temos mais uma prova de que ela realmente estava perdendo o controle de algo, que é na [Crônica Narrativa] Páscoa (Pascoalium), onde ela dizia com cada palavra, letra, e acentuação "É triste não ter controle sobre tudo", o que cita mais uma vez, o controle sobre tudo. Ela viu que não tinha o controle sobre as pessoas, e por isso foi descoberta sua farsa. O controle que ela tinha, era apenas no jogo, e não sobre as pessoas.

Mas por mais que ela não conseguisse manipular ou controlar a pessoas, ela queria mostrar sua grandeza, colocando uma mensagem subliminar na cartela feita para o bingo! Isso mesmo, aquela cartela que você usou todo feliz falando que estava invertida, ou com números trocados, ou até mesmo indo até o 120! Lá tem uma mensagem que fará você refletir no banho!

Olhando mais de perto, percebemos que há 6 estrelas desenhadas na forma padrão, e o que tem 6 lados e é uma estrela? Isso mesmo, a Estrela de Davi! Um símbolo com 2 triângulos sobrepostos utilizada no judaísmo! E o que Jesus era? JUDEU!!! Coincidência? Não!

E caso junte pelo menos 2 das estrelas colocando-nas 1 em diagonal, verá que formará a Estrela de Davi.
Aí você me pergunta, "Mas qual é a relevância disso?", e eu lhe respondo meu caro. O que Davi era? Isso mesmo, um rei, e o que reis fazem? Isso mesmo meu garoto! Controlam seu reino, e o que Coralium estava fazendo? Controlando o bingo!!!!!!!!! SE LIBERTE!!!!

Enquanto eu escrevia este documento vieram diversas coisas em minha cabeça, mas que com força e determinação, eu não caí, e consegui escrever! Diversas outras teorias foram feitas, até mesmo durante o bingo que eu tive de participar para as diversas confirmações que tive.

Durante o bingo, Coralium soltou diversas frases subliminares que eu entendi perfeitamente, e também frases claras como alguém que olha para uma porta feita de luz (referência de Matrix) como "Eu coloquei lá e disse o número!", enquanto abafava seu controle sobre o jogo e sobre os ganhadores.

FUI DESCOBERTA

Alguém bunny esse cara, por favor! Cadê os ADMs? AAAAAAAAAAA

Como deletar post no condado gugou
gugou pesquisar
gugo

Voltar
Topo Inferior