🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Peça- Hamilton

Nicoliver

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
16 de Março de 2017
Postagens
16
Bravecoins
8
Eu adquiri uma janela da Disney+ com um colega, e não me arrependi. Comecei a botar em dia os filmes da Pixar e da Marvel que eu perdi desde que a Disney saiu da Netflix e dos outros streamings, comecei a acompanhar The Mandalorian, e parei para ver, apenas por curiosidade, a peça ''Hamilton'', de Lin Manuel-Miranda.

Eu conheci parte da história de Alexander Hamilton, a personalidade retratada na obra, num livro americano bem velhinho que achei numa escola que trabalhava. Achei maravilhosa a semelhança da biografia de Hamilton com o Barão de Mauá e Ferdinand de Lassale, duas figuras históricas qe admiro muito.

Lin-Miranda consegue tornar interessante uma história que seria chata para os padrões atuais, imprimindo uma pegada pop as passagens da vida do político Hamilton- retratando sua vida desde que chegou as 13 Colônias, até seu envolvimento com a Revolução Americana, e sua brilhante, ainda que um tanto turbulenta, participação na formação do novo país que surgiu após a expulsão dos britânicos.

Assim, pode-se dizer que ‘’Hamilton’’ está entre os melhores conteúdos, de um streaming que já tem um acervo muito bom. Quem dispor seu tempo para assistir, não irá se arrepender.

Voltar
Topo Inferior