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- Ricky O Bardo

Pedido Script "Debug Log" RGSS3

Ludovic Masculino

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Gostaria de um script o qual eu ativasse ele por script call.
Ao ativar ele gerasse um documento .txt contendo as informações de todas as switches (se estão ON ou OFF) e variáveis (valor).
Isso ajudaria quando alguém encontrar erros ou bugs no jogos que irei lançar daqui a alguns dias. E corrigir mesmo depois de lançado. Sendo que o jogador irá chamar o comando num menu que eu criarei e me enviará pra avaliação e criação de um patch.
 
Uma alternativa também é você pedir o savegame da pessoa e abrir ele em Debug Mode (abrir ele pelo seu projeto no RPG Maker ao invés de pelo executável publicado do jogo).

Aí apertando F9 você já vai ter todas essas informações, e inclusive pode alterar elas instantaneamente para testar as coisas e tal.

De qualquer forma, fiz o script aqui:
http://pastebin.com/rXEeiAHn

Pode invoca-lo com "Dump.Write" em um script call via evento.

Ficam faltando Self-Switches que não tem uma maneira muito viável de identificar por texto.
 
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