🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

(Pedido) Tradução PT-BR do IP.Board 2.3.6

Hector MG. Barbossa

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Junho de 2015
Postagens
121
Bravecoins
0
Acho que aqui deve ser o lugar mais apropriado para fazer esse pedido.

Gostaria de pedir a ajuda da galera aqui da comunidade para encontrar a tradução PT-BR do IP.Board v 2.3.6 Já procurei um bom tempo pela Internet mas nada. Por ser uma versão já antiga do IPB é extremamente dificil encontrar qualquer coisa sobre ela, inclusive a tradução que eu tinha, mas com o tempo se foi. Só para explicar, IPB ou IP.Board ou Invision Power Board é um sistema de fórum. Eu tenho a tradução da versão 2.0 mas não é compatível e seria mais fácil traduzir o IPB manualmente (como estou tendo que fazer), mas isso é extremamente árduo e chato e eu to me lascando traduzindo os arquivos PHP dele.

Se alguém tiver disponível ou se puder ajudar na busca as principais palavras chaves mais frequentes são: IPB 2.3X, IP.BOARD 2.3X, IPB 2.3X PT-BR, IPB 2.3.6 BRAZILIAN LANGUAGE PACK, etc...

Qualquer tradução da versão 2.3x serve, pode ser que alguém encontre por exemplo 2.3.5 ou 2.3.4 etc.

PS: Sei que esse não é uma comunidade para esse tipo de pedido, mas sinceramente, se eu fosse buscar esse tipo de conteúdo em fóruns especializados eu me estressaria feio com as respostas em formato de perguntas.

Voltar
Topo Inferior