🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Personagens [Avaliem]

SC19 Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Junho de 2015
Postagens
356
Bravecoins
289
kate__loretta_and_sasha_by_tiosnow649-da2lzur.png

Olha, essa Kate ficou muito boa. Parabéns.
Ela merece mesmo resPEITO
:ksksks:
É, desculpa pela piada.
Mas enfim, eu tbm to fazendo concept arts pro meu jogo, e eu pensei em deixá-las com o estilo das concepts do The Binding of Isaac:
180

O nome em cima, o apelido abaixo do nome e várias imgs do personagem ao redor da pose principal.

Sabia que alguém ia fazer essa piada um dia :v
Obrigado.
Boa sorte ae man, uma dica é pegar base dos desenhos desse jogo e ir lapidando até ficar algo original, com sua identidade.

Ficou legal! :XD:

A cada desenho novo que você posta, eu sinto que os seus traços vem se aperfeiçoando cada vez mais. Isso demonstra que você tem praticado bastante e, por consequência, evoluindo. Parabéns! :Okay_fix:

Moge Maker comentou:
Ficou legal! :XD:

A cada desenho novo que você posta, eu sinto que os seus traços vem se aperfeiçoando cada vez mais. Isso demonstra que você tem praticado bastante e, por consequência, evoluindo. Parabéns! :Okay_fix:
Valeu Moge, realmente estive treinando duro para evoluir nos desenhos... xD

Bem legais os desenhos, João. Eu trabalharia um pouco mais na sombra, deixaria mais sólida. Acho que combinaria bem com o estilo de arte. Também notei que a sombra feita ta meio "amassada", tenta deixar mais sólida e com contraste.
Uma dica também, que até tinha citado com o Angelo, é pra tomar cuidado com o contraste da cor, como esse azul da blusa da primeira personagem. Cuidado pra não ficar forte d+ e acabar prejudicando tanto a visão quanto o personagem.

Para não precisar comentar a mesma coisa no outro tópico seu sobre a montagem de um desses personagens, aqui o que expliquei acima:

ZobUrIe.png

Acredito que uma pintura sólida para uma sombra mais escura e um blur para uma mais clara combine mais, ao meu ver. Claro, é só uma dica.
Fiz só um pedaço da roupa kkk fiz no mouse mesmo.

RyanKamos comentou:
Bem legais os desenhos, João. Eu trabalharia um pouco mais na sombra, deixaria mais sólida. Acho que combinaria bem com o estilo de arte. Também notei que a sombra feita ta meio "amassada", tenta deixar mais sólida e com contraste.
Uma dica também, que até tinha citado com o Angelo, é pra tomar cuidado com o contraste da cor, como esse azul da blusa da primeira personagem. Cuidado pra não ficar forte d+ e acabar prejudicando tanto a visão quanto o personagem.

Para não precisar comentar a mesma coisa no outro tópico seu sobre a montagem de um desses personagens, aqui o que expliquei acima:

ZobUrIe.png

Acredito que uma pintura sólida para uma sombra mais escura e um blur para uma mais clara combine mais, ao meu ver. Claro, é só uma dica.
Fiz só um pedaço da roupa kkk fiz no mouse mesmo.
OPA nem tinha visto esse comment rapaiz xD
Valeu pelas dicas, vou anotar aqui e praticar. ^^

Voltar
Topo Inferior