🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

Personagens de Anime 3D

Pititia12 Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Outubro de 2015
Postagens
15
Bravecoins
112
E ae <3

Comecei o ano com estudos pessoais para melhorar minha estilização de modelos de anime em 3D, por enquanto to curtindo os resultados. Cada modelo tem foco em uma etapa em específico e queria mostrar pra vocês, espero que gostem :kiss:

Lembrando que se quiserem me seguir no Artstation, vai ser massa <3

Megumin - Konosuba!

Meu projeto de Dezembro, esse foi focado em fazer o modelo ficar mais parecido com 2D possível, esse eu curti pakas o resultado <3

allan-mitsuse-megumin.jpg

allan-mitsuse-megumin3.jpg

allan-mitsuse-teste4.jpg

Erza Scarlet - Fairy Tail

Meu projeto de Janeiro, tentei trabalhar com formas um pouco mais complexas como uma armadura, escolhi a Erza de FT pra isso porque gosto muito dela. Eu sinto que a face ficou legal, mas a armadura pecou um pouco pra parecer um desenho, vou ter que trabalhar mais nisso depois.

allan-mitsuse-erza.jpg

allan-mitsuse-erza2.jpg

Holo - Spice and Wolf

Meu último projeto pessoal, foquei em trabalhar iluminação. Esse eu gostei bastante do resultado final, mas sinto que perdi muito do lado 2D de novo hahaha, ela ficou muito 3Dzona, ainda preciso descobrir o que que eu errei pra ela perder tanto o lado 2D.

allan-mitsuse-holo.jpg

allan-mitsuse-holo2.jpg

allan-mitsuse-holo3.jpg

allan-mitsuse-holonak.jpg

PITI!!

É sempre fantástico trombar com seu trampo por aqui.

Eu não manjo NADA de 3D, mas o que posso falar é que as artes ficaram MUITO lindas.

Tanto nos shapes mais complexos quanto no trabalho de iluminação, as obras estão bonitas e com um nível de detalhismo gigantesco.

O que achei muito dahora que você fez uma vez foi mostrar o desenho de outras perspectivas -- não sei se atrapalharia nesses casos, mas foi muito legal ver com rotação também.

Parabéns, mano! Curti pra caramba =D

PITI!!

É sempre fantástico trombar com seu trampo por aqui.

Eu não manjo NADA de 3D, mas o que posso falar é que as artes ficaram MUITO lindas.

Tanto nos shapes mais complexos quanto no trabalho de iluminação, as obras estão bonitas e com um nível de detalhismo gigantesco.

O que achei muito dahora que você fez uma vez foi mostrar o desenho de outras perspectivas -- não sei se atrapalharia nesses casos, mas foi muito legal ver com rotação também.

Parabéns, mano! Curti pra caramba =D

Valeuzão Caio <3

Sobre mostrar de outras perspectivas, boa ideia, acho que fica legal na apresentação mesmo ne? Vou bolar uns renders com outras perspectivas depois.

Achei mto daora as artes, mas a terceira ficou bem feia.

Obrigadim pelo elogio, e a terceira eu achei a mais fraca mesmo, mas se não for abuso da minha parte, você poderia me dizer o que te incomodou nela? Vai ser muito bom pra eu tomar cuidado pro próximo :okay:

WAAAA QUE INCRÍVEL! Eu não sei o que dizer em relação a técnica, mas UAU que lindos! Achei muito legal a segunda imagem do 2º desenho com a grade, dá pra ver como você trabalhou. Muito legal!

Voltar
Topo Inferior