🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Personagens do Silver!

Silverlake Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Setembro de 2015
Postagens
32
Bravecoins
80
Hey povo!!
Minha paixão é criar personagens, e eu vou deixar aqui o tópico com algumas de minhas artes.  :hocuspocus:

1 - Personagens meus

q1epIzP.jpg

witch_by_razesilverlake-d9ycd6n.jpg

Q5lhXnO.jpg

Q5c0dos.jpg

FM9fGb2.jpg

guIuUiw.jpg

YXlUxN6.jpg

ninph__the_water_spirit_by_razesilverlake-d9zbi8e.jpg

irina_by_razesilverlake-d8lvq6o.jpg

yuna_by_razesilverlake-d8lvsg4.jpg

ray_by_razesilverlake-d8lvty4.jpg

Kh2vTtv.jpg

v0J1CJU.jpg

hands_on_pocket_by_razesilverlake-d9g7sq4.jpg

rpg_maker_goddess_by_razesilverlake-d963ccn.jpg

2 - Personagens que não são meus

you_ll_be_my_puppet_by_razesilverlake-d92nn5s.jpg

raven_by_razesilverlake-d8qqy3u.jpg

beth_by_razesilverlake-da0i904.jpg

pkmn_treiner_raven_by_razesilverlake-da11pdh.jpg

pkmn_treiner_beast_boy_by_razesilverlake-da13ap8.jpg

pkmn_treiner_starfire_by_razesilverlake-da163i3.jpg

pkmn_treiner_robin_by_razesilverlake-da1azqg.jpg

Critiquem à vontade!    :Okay_fix:

Bem legal,gostei do trabalho, porém poderia alterar o formato do nariz dos últimos desenhos, jogando só a sombra para o lado.
Enfim, realmente muito interessante, aconselho estudar e treinar bem para ficar o, uma beleza de se ver.

Nossa, eu gostei MUITO dos desenhos! Você tem uma criatividade incrível para designs, babei *¬* Eu notei alguns errinhos clássicos de anatomia, mas acho que é só questão de tempo até você aprender a corrigi-los e passar a fazer desenhos de primeira. Adorei principalmente a Layna, que estilo foda <3 <3 <3 O Maximillian me chamou atenção tbm (eu tenho uma quedinha especial por meninos que usam óculos, hue). E tbm curti a Amber. Eu particularmente odeio esses cabelos raspados, mas a roupa dela ficou top <3
Você tem potencial, rapaz c:

Hoenheim comentou:
Bem legal,gostei do trabalho, porém poderia alterar o formato do nariz dos últimos desenhos, jogando só a sombra para o lado.
Enfim, realmente muito interessante, aconselho estudar e treinar bem para ficar o, uma beleza de se ver.

Muito obrigado pelo comentário  ^^. Mas não entendi direito o que quis dizer, você aconselha que eu retire os traços do nariz e apenas deixe o sombreado no colorido? :Ahn:

E pode ficar tranquilo, nunca deixarei os estudos e treinamento.  :XD:

Pretty-Belle comentou:
Nossa, eu gostei MUITO dos desenhos! Você tem uma criatividade incrível para designs, babei *¬* Eu notei alguns errinhos clássicos de anatomia, mas acho que é só questão de tempo até você aprender a corrigi-los e passar a fazer desenhos de primeira. Adorei principalmente a Layna, que estilo foda <3 <3 <3 O Maximillian me chamou atenção tbm (eu tenho uma quedinha especial por meninos que usam óculos, hue). E tbm curti a Amber. Eu particularmente odeio esses cabelos raspados, mas a roupa dela ficou top <3
Você tem potencial, rapaz c:

Obrigado!!  :Kawai_Desu: É muito gratificante receber elogios pelo design de meus personagens *---*. Na verdade os erros de anatomia são meio normais, pois foi agora que comecei a desenhar personagens em posições mais dinâmicas e eu acabo apanhando um pouco da perspectiva... Maaas, é por isso que estou treinando.
Bom, a grande parte dos meus personagens possuem uma história por trás, e tanto Layna, Maximillian e Amber (também Leon e Elliot) Faziam parte de um RPG de mesa que se passava em uma escola de magia e alquimia, por isso todos adotam um estilo bem jovem e colegial. Layna sempre foi mina NPC favorita desse jogo pois ela podia transformar as folhas de seu livro em armas de matal como adagas e bolas gigantes de espinho \o/. Maximillian era um gênio com uma personalidade bem sombria, e Amber eu não tive controle sobre a aparência dela justamente porque ela não era uma NPC e sim a personagem de minha amiga, então só desenhei o que ela descreveu.
No mais, agradeço pelo comentário e pela crítica.  :Okay_fix:

Gente, depois de um tempo sem entrar coloquei uma atualização monstro no tópico.

Comentem e xinguem à vontade.  :hocuspocus:

Muito bom, Silver!
Gostei bastante do design Wahken e Elliot, bem legal.
Parabéns, as artes tão ótimas.

Silver, que bom que você atualizou o tópico!
Já adianto que troquei o Wahken pela Fada, tinha visto no Centro, mas não tinha me tocado que era seu também.

Muitos parabénses, tá tudo MUITO lindo!

P.S.: Essa formiga é tão fofa quanto catioríneos <3

Voltar
Topo Inferior