🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

Pesquisa: Desafios

Você participará das aulas?

• Sim

Votos: 7 100,0%
  • Não

Votos: 0 0,0%

• Total de eleitores
    7

RyanKamos

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
2.540
Bravecoins
22
Nova pesquisa...

Estava organizando como serão os novos desafios e decidi algumas coisas:
* Inicialmente teremos algumas aulas sobre quais programas utilizar e suas ferramentas, seguido de algumas aulas/desafios de pintura digital.
* Teremos também alguns treinos/desafios de pixel art, visto que agora as academias se uniram.
* Nem todas as aulas serão feitas por mim. Trarei conteúdo externo, pois não possuo tempo para elaborar tutoriais (infelizmente).

Pintura digital? Poxa, não posso participar com desenhos manuais?
Você poderá, porém as aulas serão focadas no digital.

Eu gostaria de saber quem participará das aulas, então votem por favor.
As aulas começarão no domingo.

Pesquisa antiga...
Eu ia publicar um novo desafio hoje, mas decidi mudar um pouco as coisas por aqui.
O que acham de ao invés de ter desafios, ter tipos de aulas em dias diferentes tendo prazos de entrega e focarem em temas diferentes?
Gostaria que opinassem o que desejam desenhar por aqui ou o que pretendem aprender.

Eu imaginei alguns temas para cá, mas claro que isso dependerá se vocês participarão.

> Monstrologia: Desenvolvimento de criaturas.
> Estimule sua criatividade: Um imagem aleatória é publicada e todos deverão criar algo relacionado à ela.
> ?? : Desenvolvimento de sprites de cenários (objetos).
> ?? : Desenvolvimento de ícones (itens);
> ?? : Desenvolvimento de personagens;

Se puderem, comentem abaixo quais tipos de desafios gostariam que tivessem. Mesmo que eu já tenha escrito acima, citem novamente. Assim terei uma base melhor.

Desde já, agradeço <3

Ps: Vou liberar utilizar pixel art nos desafios até que a academia de PA esteja aberta novamente.

Fiquei pensando am algo mas a unica coisa que saiu na minha mente foi Fan Art então aqui está minha sugestão.

Bem se tem algo que eu tô precisando aprender é a desenhar personagens (humanoides de preferência)

Obrigado pelos coments, pessoal.

/UP

Vamos lá pessoa, preciso da opinião de vocês .-.

Todas são bem úteis, mas levando pra um lado mais for fun, acredito que as mais divertidas sejam estes:
> Estimule sua criatividade: Um imagem aleatória é publicada e todos deverão criar algo relacionado à ela.

You See!~

Tenho preferência com aulas sobre desenvolvimento de personagens, com aulas passo a passo sobre como cria-lo, estimulando a criatividade ao fazer o aluno desenvolver diferentes estilos de roupas, cabelos, posições, etc...

Alguns sub temas sobre desenvolvimento de personagem (Mas não unicamente) que acabei por pensar seriam: Anatomia, sombreamento e a pintura.

Eu particularmente ficaria mais à vontade aprender ao menos o básico antes de partir para criação de recursos para o algum jogo.

Gostei das suas ideias, acho que preferi estas aqui:

> Estimule sua criatividade: Um imagem aleatória é publicada e todos deverão criar algo relacionado à ela.;
> ?? : Desenvolvimento de sprites de cenários (objetos);
> ?? : Desenvolvimento de ícones (itens).

Sinceramente acho que isso é bom pra quem tá criando seus projetos pra aprender a mexer melhor com criação de cenários, tanto quanto criar alguns itens diferenciados (A parte de estimular a criatividade eu adoro mesmo ahuahu).

Eu acho legal fazer os desafios pensando em uma ordem cronológica em um sentido. Criar um personagem pra um rpg por exemplo e ir criando npcs, casas, monstros, bosses, tudo em uma ordem até chegar um ponto onde a pessoa consegue reunir algumas coisas dos desafios pra um jogo real quem sabe.

É isso, abraço

Muito obrigado pelas participações pessoal.
Quem ainda não participou ainda dá tempo!
Estamos planejando algumas mudanças aqui, então logo logo publicaremos sobre, não se preocupem.
Desculpem pela demora >,<

Opa, já q eu n participei da outra pesquisa, vim dar minha resposta aqui.
Bom, eu gostei das idéias, as q eu mais gostei foram essas:

Só achei a da Monstrologia meio quebrada, pois já tivemos um evento de fazer monstros...
Mas não importa, já que podemos fazer mais monstros! :Kawai_Desu:
Bom, sobre sugestões, eu tinha uma sugestão sobre fazer um evento para fazer minigames simples e curtos, só q isso aqui é a Academia Gráfica. Ou seja, minha mente tá na estaca zero.

R A N  R A N  R U U
A
N
R
A
N
R
U
U

Acho que seria de extrema importância essas aulas.
Para mim o que achei mais valido seria: 
# Desenvolvimento de sprites de cenários ou personagens
# Estimular a criatividade

Estou ansiosa para o começo da aula/desafio, seja qual tema for escolhido.

Nova pesquisa...

Estava organizando como serão os novos desafios e decidi algumas coisas:
* Inicialmente teremos algumas aulas sobre quais programas utilizar e suas ferramentas, seguido de algumas aulas/desafios de pintura digital.
* Teremos também alguns treinos/desafios de pixel art, visto que agora as academias se uniram.
* Nem todas as aulas serão feitas por mim. Trarei conteúdo externo, pois não possuo tempo para elaborar tutoriais (infelizmente).

Pintura digital? Poxa, não posso participar com desenhos manuais?
Você poderá, porém as aulas serão focadas no digital.

Eu gostaria de saber quem participará das aulas, então votem por favor.
As aulas começaram no domingo.

Voltar
Topo Inferior