Nova pesquisa...
Estava organizando como serão os novos desafios e decidi algumas coisas:
Pintura digital? Poxa, não posso participar com desenhos manuais?
Você poderá, porém as aulas serão focadas no digital.
Eu gostaria de saber quem participará das aulas, então votem por favor.
As aulas começarão no domingo.
Pesquisa antiga...
Estava organizando como serão os novos desafios e decidi algumas coisas:
Pintura digital? Poxa, não posso participar com desenhos manuais?
Você poderá, porém as aulas serão focadas no digital.
Eu gostaria de saber quem participará das aulas, então votem por favor.
As aulas começarão no domingo.
Pesquisa antiga...
Eu ia publicar um novo desafio hoje, mas decidi mudar um pouco as coisas por aqui.
O que acham de ao invés de ter desafios, ter tipos de aulas em dias diferentes tendo prazos de entrega e focarem em temas diferentes?
Gostaria que opinassem o que desejam desenhar por aqui ou o que pretendem aprender.
Eu imaginei alguns temas para cá, mas claro que isso dependerá se vocês participarão.
> Monstrologia: Desenvolvimento de criaturas.
> Estimule sua criatividade: Um imagem aleatória é publicada e todos deverão criar algo relacionado à ela.
> ?? : Desenvolvimento de sprites de cenários (objetos).
> ?? : Desenvolvimento de ícones (itens);
> ?? : Desenvolvimento de personagens;
Se puderem, comentem abaixo quais tipos de desafios gostariam que tivessem. Mesmo que eu já tenha escrito acima, citem novamente. Assim terei uma base melhor.
Desde já, agradeço <3
Ps: Vou liberar utilizar pixel art nos desafios até que a academia de PA esteja aberta novamente.
O que acham de ao invés de ter desafios, ter tipos de aulas em dias diferentes tendo prazos de entrega e focarem em temas diferentes?
Gostaria que opinassem o que desejam desenhar por aqui ou o que pretendem aprender.
Eu imaginei alguns temas para cá, mas claro que isso dependerá se vocês participarão.
> Monstrologia: Desenvolvimento de criaturas.
> Estimule sua criatividade: Um imagem aleatória é publicada e todos deverão criar algo relacionado à ela.
> ?? : Desenvolvimento de sprites de cenários (objetos).
> ?? : Desenvolvimento de ícones (itens);
> ?? : Desenvolvimento de personagens;
Se puderem, comentem abaixo quais tipos de desafios gostariam que tivessem. Mesmo que eu já tenha escrito acima, citem novamente. Assim terei uma base melhor.
Desde já, agradeço <3
Ps: Vou liberar utilizar pixel art nos desafios até que a academia de PA esteja aberta novamente.