🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Phaser-X (preview), e o hype que darei a Valsa das Lembranças...

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
Minha inatividade se deu por conta desta música que estou criando para o jogo Valsa das Lembranças do Xandy:

[soundcloud]https://soundcloud.com/silencebryan/phaser-x-preview-only[/soundcloud]

Espalhem para o mundo que isto existe! POR FAVOR! E AVALIEM! NEM EU SEI COMO EU FIZ ISSO!

Hmm...

OBS: É apenas um PREVIEW! Ainda não está completa! Duh!

Foi o um minuto e meio com algumas reviravoltas, eu diria. De início, Valsa das Lembranças me traz uma ânsia de uma música, no mínimo... diferente, não algo tão eletrônico, então eu estava esperando algo bem distinto, talvez o oposto até.
Achei o comecinho ali bem pesado mesmo, pro som e para os ouvidos, mas aos poucos vai amenizando. Pensei que iria se manter naquela monotonia de batidas, mas nos 40 veio o que me pareceu algo próximo a um solo(?) e meu braço começou a torcer-se aos poucos. Aos 1 minuto foi onde iniciou a parte que mais curti do som. Espero que ela se estenda bastante na música terminada e varie bem, alternando a... melodia talvez. Aí não sei, é com quem sabe essa parte.

King Gerar comentou:
Foi o um minuto e meio com algumas reviravoltas, eu diria. De início, Valsa das Lembranças me traz uma ânsia de uma música, no mínimo... diferente, não algo tão eletrônico, então eu estava esperando algo bem distinto, talvez o oposto até.
Achei o comecinho ali bem pesado mesmo, pro som e para os ouvidos, mas aos poucos vai amenizando. Pensei que iria se manter naquela monotonia de batidas, mas nos 40 veio o que me pareceu algo próximo a um solo(?) e meu braço começou a torcer-se aos poucos. Aos 1 minuto foi onde iniciou a parte que mais curti do som. Espero que ela se estenda bastante na música terminada e varie bem, alternando a... melodia talvez. Aí não sei, é com quem sabe essa parte.

Acho que deveria ter informado que a música iria ser parte do sub-chefe, e a música que Xandy me deu como base, tem um pouco de eletrônica (aqueles sintetizadores pelo menos...). Eu apenas sigo ordens, e não faço mais nada, heh! Mas vou seguir sua sugestão, acho que cairia bem continuar pensando no solo. Até!

Cara, eu achei maneiro. Sou suspeito pra falar, já que não tô avaliando pelo lado do projeto, e curto qualquer tipo de som. O final ficou bom, mas o começo ficou bom pra c****. Rock paulera memo!! 10/10, ouvi 2 times already e ouvirei again.

Voltar
Topo Inferior