Umm cara interessante.
Itch.io/Discord (Em desenvolvimento)
Informações Básicas
Equipe: MZ Tech (Eu sozinho);
Gênero: Terror/Abstrato;
Engine: Rpg Maker VXace;
Idioma: Português (Futuramente em Inglês);
Data de Inicialização: Outubro de 2020;
Situação: Desenvolvimento.
Pink World, é um jogo de visão Top Down (Câmera de cima para baixo) com gráficos 8 bits que possuí uma proposta diferente do que um jogo de terror no rpg maker, que geralmente não possuiem nenhuma novidade e ficam naquele esquema de pegar uma chave para desbloquear um lugar e depois ser perseguido por um monstro e depois desbloquear um dos 3 finais... o gênero de terror Rpg Maker não tem trazido nenhuma novidade ha bastante tempo...Aqui a proposta é fazer um jogo onde você vai vai investigar, você não está restrito a nada nele além do própio tamanho do mapa, você pode explorar e encontrar várias coisas, sempre que o jogo é iniciado alguma coisa semper vai está diferente, independente de ser sua primeira ou décissima vez jogando...Envolvendo teorias como a do caos e a do tempo, esse jogo tem uma proposta de um suspense atmosférico nos anos 90.
Nos anos 90 Annie uma univesitária de psicologia que dividi um apartamento com sua melhor amiga Jeannie na cidade grande
Annie então por recomendação dos investigadores resolve fugir para um pequena cidade no sul, onde ela irá passar por uma jornada na sua mente e em seu passado pertubador.
Mas essa jornada poderá custar caro se não tomar as decisões corretas.
Os personagens serão o ponto forte na histôria.
Abaixo estão as fichas criminais deles.
Com uma atmosfera sombria e triste esse é um jogo de investigação e interação com o cenário, baseado nos clássicos RPG e filmes de Terror Slasher.
Esse não é um jogo focado em batalhas mas sim nos diálogos, na historia complexa ,escolhas e na interpretação de tudo.
Esse é quase um jogo de mundo aberto.
Você pode explorar a floresta ao lado da cidade, e poderá andar com Jeannie.
-----------
Todos os sistemas estão sendo feitos por eventos e pretendo não usar tantos scripts, mas sempre vai ter algum evento que necessita de algum script, o sistema de menu, tela de título e game over estão sendo feitos por eventos, além de outras mecânicas mais avançadas sendo desenvolvidas como um possível combate e um Computador Windows 3.1 no RPG MAKER que será últil no jogo.
A Interação com os outros personagens é o que muda o jogo, quem você deixa de falar ou com quem você fala ira fazer mudanças no jogo que poderão deixar tudo mais fácil ou difícil.
...
(Jeannie andando com você na loja de Conveniências).
Essas prints são imagens do que já foi feito no jogo mas estão sujeitas a futuras modificações:
(Na minha opinião isso aqui fica melhor com dark mode hehe)
-Tiveram algumas novidades agora, mas ainda estamos londe de ter uma build ou alpha, pelos atrasos da histôria mas agora o
-desenvolvimento voltou a todo vapor.
Está em desenvolvimento um servidor no discord para quem quiser conversar comigo, observar o projeto mais de perto ou querer me ajudar de alguma forma.
Recomendo rever o post, esta cheio de Easter eggs e mensagens subliminares. Boa sorte!
Obrigado pela atenção!
Anexos
Última edição: