🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Piratas, navinhas pew pew e outros barulhos estranhos...

drakysm Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Let's JAM!
Juntou-se
08 de Março de 2019
Postagens
50
Bravecoins
187
Área
Composição Musical
Motor de jogo
Godot
Caros amigos, irmãos, companheiros e compatriotas; para todos vocês que focaram um pingo de sua atenção a este humilde e breve tópico, ofereço-os uma única mas sincera palavra: Saudações!
Acho que o que eu queria dizer acima já ficou bem claro; claro demais. Portanto, não acho que cabe fazer um comentário em itálico com a fonte reduzida para explicar o que claramente já foi explicado. PS: só comentei pra explicar isso mesmo.

Só passeando — como já é de costume — e deixando um pouco (bem pouco) do conteúdo que produzi desde a última vez que um tópico meu apareceu na lista de mensagens recentes.

Indo do mais antigo ao mais recente (do que chegou a ser postado, é claro), começamos aqui:

- Experimentei um rock leve com uma batida de trap ou algum-outro-gênero-do-tipo-que-não-sei-o-nome:

- Aqui começa a produção de um álbum que estou compondo. É inspirado em uma história que formulei um bocado de tempo atrás para um projeto de livro — que, pasmem (huehue), nunca foi pra frente. Essa em específico é uma faixa bônus. Veio duma tarde ociosa onde resolvi rearranjar uma outra composição minha (me pergunto qual seria...)

- Continuando com o álbum que citei acima, essa aqui já é mais bem produzida e, inclusive, é um trabalho bem mais recente do que aquelas outras duas:

- Certo dia, por uma obra do acaso, encontrei um remake desse jogo feito no RMVXAce emaranhado nos pontos mais ocultos e obscuros deste aparelho que vocês chamam de "computador pessoal" ou, mais casualmente, PC, :V. Experimentei por alguns poucos minutos e já me encabulei com um detalhe: a trilha do jogo em si era bacana, mas a qualidade das samples era lastimável até para um jogo da era SNES — isso era, ao ponto de preconceituosamente julgar mal a competência do próprio compositor. Bem, antes que este texto se prolongue ainda mais, devo crer que vocês já devem saber o que fiz, certo?

Clique aqui para ouvir o original!

- Apenas a continuação da anterior — nada de novo para se ler aqui — portanto, você já poderia ter parado após o segundo travessão e não ter desperdiçado alguns segundos do seu dia (ou noite) com o meu humor vergonhoso e apelativo.

Clique aqui para ouvir o original!

Última edição:
Aparentemente há um limite de links de mídia que pode ser postado por mensagem :v.

- Para finalizar, temos aqui um projeto que gostei bastante de fazer. "Roll the Old Chariot" é um dos sea shanties mais icônicos e populares que você vai encontrar se pesquisar mais sobre porque certamente descobriu a existência disso agora.
Como era uma canção cantada por marinheiros e piratas enquanto trabalhavam, não era possível se ter um grande acompanhamento instrumental (salvo alguns violeiros matando trabalho), justamente por isso ela é sempre reproduzida em acapella. Como um grande admirador desta obra, resolvi usar o pouco da minha criatividade para presenteá-la com um trabalho novo e original — e cá está:

Eu disse que aquela era a última, certo? Pois bem, eu menti.

Para finalizar, deixarei alguns trabalhos até mais antigos do que os primeiros mas que nunca cheguei a mostrar aqui por motivo algum. São estes um remake daquele trio de músicas que compus para a trilha do semi-finado WotW. Por favor, apreciem (ou, ao menos, tentem =)):

E terminamos por hoje!

Um muito obrigado a quem teve a paciência de me aguentar até aqui igualmente a quem dispôs um pouco do seu tempo para ouvir esta história melódica.

Nos vemos na próxima temporada!
Té! o/

Eu sou um homem simples, eu vejo "Sea Shanties", eu clico like :bwahaha:

Brincadeiras à parte, ótimos trabalhos! A You Brought Me Here foi a minha favorita, tem um quê de filme western que eu curti bastante!

Opa! Valeu, @Lord Wallace! o/

A You brought me here inicialmente fazia parte de um pequeno álbum de músicas do mesmo estilo, no entanto, esse é mais um projeto que não foi pra frente, hehehe.
Mas é bacana saber que alguém curtiu. Quem sabe não dou continuidade algum dia? xD
Huehue, e sea shanties são demais mesmo. Vez ou outra maratono uma playlist enquanto lembro do meu velho sonho de velejar mundo afora. E velhos sonhos nunca mudam... ou algo assim :v.

Voltar
Topo Inferior